Como ter uma boa noite de prazer

Apresentamos aqui algumas ideias de como dar um chute na monotonia e na automaticidade. Confira como ter uma boa noite de prazer!
como ter uma boa noite de prazer

A rotina pode se tornar a inimiga número 1 da vida íntima de qualquer casal. Problemas e preocupações cotidianas podem acabar sobrepondo ao desejo que um sente pelo outro, e o sexo acaba perdendo a qualidade. Dessa forma, apresentamos aqui algumas ideias de como ter uma boa noite de prazer, dar um chute na monotonia e na automaticidade e garantir uma noite de amor bem intensa pra você e para o seu love. Simbora!

7 Dicas para uma noite de prazer

Deixe o ambiente agradável com Aromatizadores

O ambiente influencia muito o nosso estado de humor, assim como nosso estado de humor é que vai propiciar o ambiente em que estamos. É uma faca de dois gumes. Dessa forma, para uma noite inesquecível é necessário que o ambiente colabore. Nada de sujeira e coisas espalhadas pelo quarto. Dê uma caprichada no cafofo, se quiser coloque algumas pétalas sobre a cama, dê atenção à iluminação. Certifique-se de que o som ambiente também seja propício para o momento. Utilize essências no cômodo e explore todos os seus sentidos.

Já conhece o nosso Aromatizador de Ambiente Pitanga Malícia 60ml?

Aromatizador de Ambiente Pitanga Malicia

Pois agora é uma boa oportunidade de conhecer. O Aromatizador de ambiente pitanga é delicadamente perfumado, mas com muita personalidade.  A dualidade, os opostos, branco e negro, yin e yang. Tudo convive em perfeita harmonia.Perfume o ambiente para agradar e surpreender. Um ambiente perfumado reflete cuidado e capricho. Perfumar o ambiente é um hábito cada vez mais comum nos nossos dias. É muito agradável entrar em um ambiente perfumado, a gente se sente imediatamente acolhido. Os conceitos da aromaterapia são aplicados à linha de Aromatização de ambientes e o produto pode ser utilizado em ambientes onde haja crianças e animais domésticos; porém, é sempre recomendável consultar um médico em caso de dúvidas a respeito de contra indicações. Produto vegano, sem parabenos e cruelty free.

Utilize fantasias eróticas

O sexo para ser bom precisa explorar todos os sentidos e também a imaginação. Que tal você e o seu par experimentarem fantasias e concretizarem seus desejos sexuais um com o outro, tornando a transa uma experiência única de vocês e de descobertas. Deixe-se levar e entre na brincadeira de médico, enfermeira, bombeiro, policial. Experimente fantasias e invista no personagem, tente locais novos.

Coloque músicas excitantes

músicas excitantes

A música é um elemento fundamental para uma boa noite de prazer. A música pode excitar ou simplesmente apagar o fogo de qualquer um. A boa escolha é o diferencial. Blues e rock são boa escolha na certa. A batida pode ritmar os movimentos do casal, e deixá-los na mesma sintonia na dança do amor. Não coloque músicas muito melosas, pois podem acabar caindo no sono, mas nada excessivamente agitado, pois também corre o risco de cortar o clima. Aqui vão algumas dicas de músicas para você montar sua playlist para a hora H.

1- Peach Kings- Thieves and Kings

Ideal para quem deseja uma noite mais selvagem, com muita cumplicidade mas sem muito romance. Ideal para quem quer experimentar uma noite sendo parceiros de crime. AAAAAAUUU!

2- Eric Clapton- Wonderful Tonight

Essa música é indicada para casais mais românticos e lúdicos, que desejam uma noite com uma boa dose de romance e bom gosto. 

3- Arctic Monkeys- Do I Wanna Know

Música ideal para quem quer experimentar uma noite com sexo lento, forte e intenso. Dá para experimentar ritmar o sexo com o som da bateria. Experimente e não vai se arrepender.

4- Joe Cocker- You can leave your hat on

Essa música é perfeita para uma boa noite de prazer, ainda mais se algum dos parceiros tem a intenção de fazer uma dancinha sensual de leves. Essa música é um clássico das transas e não pode faltar em qualquer sex playlist.

5- The XX- Intro

Música instrumental e com uma levada muito gostosa, idela para casais que querem um sexo romântico e que permita sintonizar ao começo da relação. 

6- Eric Clapton- Hoochie Coochie Man

Música também indicada para quem planeja uma noite de sexo com uma pitada de streptease.

7- The Weeknd- Often

Música ideal para casais que querem uma noite de sexo intenso e de conexão mútua.

Dance sensualmente

O corpo fala! A dança pode ser uma ferramenta de grande ajuda para ter uma noite agradável. Não é necessário ser nenhuma dançarina profissional, basta escolher uma música com uma batida forte e lenta, e fazer movimentos suaves que coloquem em evid ência as partes do corpo que você considera mais bonitas. Não deixe o parceiro te tocar enquanto estiver dançando e nem que comece nada sem você. É um por todos, e todos por um. E não deixe que o espectador fique na cama durante a sua dancinha, coloque-o numa cadeira. Quando a música acabar, começa o grande show.

Faça massagens sensuais

O toque é essencial em qualquer boa transa. Então que tal presentear seu parceiro com uma massagem relaxante? Você pode utilizar óleos para facilitar o deslizamento da mão, sobretudo se seu amado for um Tony Ramos, aí use óleo sem dó pra não ter risco de os pelos serem puxados durante a massagem. Faça por todo o corpo, costas, braços, nuca, tronco, pernas e pés…e depois massageie o restante.

Experimente agora mesmo o Óleo Corporal e Massagem Love Chic – Êxtase – hidrata, relaxa e ainda vem com um toque de sedução, quer mais?

love chic 1

Um óleo especialmente pensado para você. Um potente hidratante, rico em vitamina E, que esquenta com a fricção, totalmente vegano, sem parabenos e sem testes em animais. Ideal para manter a pele hidratada e quem sabe apimentar suas noites a dois. Experimente as nossas variedades de óleos e encontre o que mais combina com você!

Brinque com jogos eróticos

jogos eróticos

Atualmente existem diversos jogos eróticos que auxiliam a entrar no clima na hora do sexo. Esses jogos podem ser encontrados em diversos sex shop. Dentre eles é possível encontrar jogos de cartas, dados, tabuleiro, dentre outros. Esses jogos ajudam a inspirar novas posições durante o sexo e também o toque entre o casal em diversos lugares. Vale a pena investir.

E que tal usar um dos joguinhos da Feitiços Aromáticos para apimentar a sua noite Caliente?

O Super Baralho Kama Sutra Duo é ideal para casais que querem uma noite de muita safadeza e diversão. As cartas tem todos os números e naipes de um baralho tradicional, mas com posições pra você se inspirar. É um jogo 2 em 1. Possui 20 cartas especiais, que permitem que também jogue Uno. Para jogar a dois ou mais. Sua próxima jogada será super quente. Experimente os joguinhos da Feitiços Aromáticos. Faça sua jogada e aposte no amor!

Abuse dos Géis eróticos

Geis excitantes 1

Os géis lubrificantes/excitantes são excelentes aliados para toda relação sexual e também para saúde do casal. Existem diversos tipos que com certeza irão te ajudar a ficar mais molhadinha e no clima para uma transa do jeito que você merece.

Há géis capazes de gerar sensação de gelado muito agradável, e também outros que esquentam. Há ainda alguns com suave sensação de frescor. Podem ajudar a contrair o canal vaginal ao mesmo tempo que facilitam a penetração, e os que vibram. Em nossa loja virtual você encontra de todos os tipos.

Experimente o kit sensações- semana do sexo da Feitiços Atomáticos.

Vem um gel beijável Black Fire, que vai deixar o sexo pegando fogo que nenhum bombeiro conseguirá apagar.

Gel excitante beijável Black Ice pra dar aquele friozinho na medida certa e nos locais certos… Que delícia!

Confira também nosso artigo: As melhores posições sexuais

Conclusão

O sexo é um campo bastante amplo e cehio de possibilidades. Estando solteiro ou numa relação, nada impede de que você explore todas as possibilidades e faça uma jornada de descobertas e autoconhecimento solo ou em par. Quanto mais você se conhecer, melhor será a sua experiência no sexo, pois apenas com autoconhciemnto é possível saber quais os toques que mais mexem com você, que te excitam e geram mais prazer.

Há diversas formas de tornar essa experiência mais interessante, gerando maior satisfação sexual através da exploração de todos os sentidos sensoriais em prol do prazer. Não se acanhe e se entregue por inteiro e desenvolva de forma plena a sua sexualidade.

Falamos nesse texto sobre dicas de como cuidar do ambiente de forma geral para o sexo, dicas para uma boa massagem e de músicas. Mas pode também aproveitar e experimentar comidas e bebidas afrodisíacas durante a hora H, utilizar brinquedos eróticos como vibradores, algemas e vendas. Solte a imaginação e permita que o desejo flua e se concretize.

Na nossa loja virtual Feitiços Aromáticos você encontra os mais diversos tipos de óleos e essências à base de flores para cada propósito que você deseja, inclusive para apimentar a sua noite a dois. Nossos produtos são todos com essências naturais, sem testes em animais (cruelty free), sem parabenos e totalmente veganos. Trabalhamos para levar um pouco da natureza e sua força, para o seu corpo, para suas relações e para o seu lar. Temos diversas linhas dedicadas a tornar seu dia-a-dia mais agradável, com cuidado e autocuidado.