Conheça nosso projeto “TOQUE DA FEITIÇOS”

O Toque da Feitiços nasceu dentro de um projeto de inovação em parceria com o SEBRAE, o ALI (Agentes Locais de Inovação). Recebemos na empresa o queridíssimo Renan Espósito que nos trouxe ferramentas de design thinking juntamente com provocações a respeito de nossas interações com os fãs da marca.

O objetivo do Toque da Feitiços é trazer mais informação aos consumidores, de forma simples, leve, a partir do olhar de quem já conhece e consome nossos produtos. Para isso, convidamos alguns clientes e parceiros para nos ajudar na produção dos vídeos. A ideia foi trazer uma coletânea de vídeos bem caseiros, sem nenhuma produção, para que todos sintam-se incluídos. Participaram, inicialmente, cinco parceiros: Suian Souza, Everton Santos, Gisele Martins, Audilene Barbosa e Rayssa Santos que produziram seus vídeos e nos encaminharam para edição.

O resultado final são vídeos curtos e bem inspiradores.  Nesta era de tecnologia e interação, é importante que a comunicação seja rápida e objetiva. Suian, revendedora parceira da Feitiços, deu seu depoimento contando qual foi a sensação de participar do projeto #toquedafeitiços

“A maior inspiração foi ver um sonho realizando… desde que fui conhecer a fábrica, em 2016, me vi a cara da Feitiços… E hoje ver isso é sim a realização de um sonho!”

76a8943d 5a30 46d6 afda ce12c041b6e3


Ela conta que em 2016, quando fez uma visita à fábrica, se encantou porque a empresa tinha a cor púrpura em sua logo, exatamente como estavam seus cabelos na época. Diz que se identificou com a Missão, Visão e Valores da empresa e que amou conhecer os processos de produção e qualidade. Suian conta ainda que, a partir deste momento, sentiu bastante segurança e confiança para revender os produtos e, desejou, de alguma forma, participar dos projetos da empresa, pois, achou que ela é: “a cara da Feitiços”

“Sou grata ao universo porque tudo que o que desejo, do fundo coração e coloco como meta em minha vida, acaba virando realidade! Eu desejei ser a cara da Feitiços e é exatamente isso que está acontecendo agora. Agradeço a Deus, ao universo e à Feitiços Aromáticos pela confiança no meu trabalho.”  Suian Souza

O Everton Santos, que trabalha com a marca há mais de uma década, também falou sobre a experiência de estar no Toque da Feitiços: “Participar deste projeto foi uma oportunidade maravilhosa e também bastante prazerosa, pois puder explicar sobre os produtos que gosto com base na minha experiência de uso com eles. ”

Você deve estar se perguntando agora: Também quero participar! Como eu faço? Fácil, faça seu vídeo com, no máximo um minuto e meio e poste em suas redes sociais com a hashtag  #toquedafeitiços, quem sabe ele será escolhido para figurar no QRCode de nossos produtos… Não esqueça de marcar a gente!

Para conhecer mais nosso projeto #TOQUEDAFEITIÇOS acesse nosso canal do youtube:
https://www.youtube.com/channel/UChDM7PSumy8pC_HyXhW60qA