CONHEÇA OS LUGARES  PICANTES DE SÃO PAULO

A procura por baladas liberais em São Paulo vem crescendo a cada dia e a região onde a maioria delas estão localizadas é em Moema, bairro da Capital localizado na zona sul de São Paulo. Originadas das casas noturnas as de casas de swing já são sucesso para quem é adepto ao estilo e procura algo mais picante. Esses tipos de casas possuem noites temáticas, salas privativas e coletivas, pole dance e opções liberais como swing, ménage, exibicionismo, voyerismo, bi-feminino, entre outros. Quase todas as casas possuem bar e programação com shows eróticos e ali mesmo são vendidos preservativos. Todas as casas possuem equipe treinada para total descrição com seus clientes, além de regras que são sempre lembradas em seus sites. Uma delas é que você pode curtir a noite com os amigos, sem a obrigação de ter que participar de algo mais íntimo com ninguém.

Aos adeptos do Swing o que não faltam são opções na grande Sampa para experimentar essa fantasia, deixando os tabus de lado é claro. Esses encontros acontecem nas chamadas baladas liberais e contam com regras pré-definidas do que pode ou não ser feito e as regras variam de casa para casa.

Vamos conhecer alguns dos lugares mais picantes, considerados os melhores da Capital paulistana onde você e seu parceiro(a), podem experimentar  e ter total liberdade para por em prática as suas fantasias mais proibidas.badrutts palace hotel kings club 4

O percurso  mais Hot de São Paulo.

Hot Bar: É localizada em Moema, e tem cenário luxuoso, uma casa de Swing onde a paquera rola solta, oferece pratos da comida japonesa, drinks com toque afrodisíaco e pista de dança que oferece ritmos dançantes para esquentar a noite, além de contar com shows  temáticos.

Inner Club: Também no bairro nobre de Moema, muito conhecida, esta casa oferece horários variados e abre todos os dias e oferece não só o Swing, mas os frequentadores podem curtir outras fantasias como Ménage, exibicionismo, voyeurismo e gang bang que é um gênero do sexo explícito, caracterizado por cenas de sexo entre uma pessoa e várias pessoas diversas em um curto espaço de tempo, gênero praticado geralmente pela indústria pornográfica, seria o sexo grupal.

Vogue Club: Também mais uma casa localizada em Moema, uma das casas com mais frequentadores da cidade para aqueles que desejam apimentar a noite a casa oferece, ambientes luxuosos com swing, ménage, bi-feminino e surpresas durante a noite.

Imperium Swing: A casa é destina a um público adepto do swing, Ménage à trois e outras fantasias, é localizada também no bairro de Moema, oferece diversos ambientes exóticos e aconchegantes, para aqueles que desejam viver novas e ousadas experiências.
de01a09728ee6a8304855394a45eff0f

Neffertiti Club: Está localizado no bairro do Brooklin e conta com pista de dança e poles dancing, onde qualquer um pode subir e dançar, tem a apresentação de gogo boys e gogo girls com shows sensuais que se iniciam sempre as 23 horas todas as noites. Existe também uma área Vip onde se pode avistar toda a pista e não ser visto por ninguém.

Libertá Club: Outra casa no bairro de Moema, com festas específicas para cada público. As quintas e sextas são grupos de casais amigos e sábados são só para casais, conta com shows sensuais, pista de dança, camarotes privados e até elevadores para deficientes.

Marrakesh: Uma casa de swing, muito conhecida pelos casais adeptos dos swing, também localizada no bairro nobre de Moema, a casa conta com pista de dança e a meia noite Show erótico, possuem também salas coletivas, onde uma delas é exclusiva para casais, conta também com diversas cabines reservadas.

Casa Blanca: A casa de Swing está também em Moema e possuem ambientes intimistas com salas de vídeo, cabines, pista e longe, com eventos e shows, acontecem também festas temáticas e promove eventos apenas para casais cadastrados.

Fontes:

http://www.innerclub.com.br

Baladas liberais: 8 lugares para experimentar o swing em SP

http://www.virgula.com.br/comportamento/top-10-baladas-liberais-de- sp

https://www.baressp.com.br/noticias/conheca-as-melhores-baladas-liberais-em-sao-paulo-para-aproveitar-a-noite