Dia dos amantes

O dia dos amantes é o dia de quem ama. É uma simbologia profunda, indo muito além do termo popular, que seria usado para descrever quem trai o(a) parceiro(a).
Dia dos amantes

O dia dos amantes é o dia de quem ama. É uma simbologia profunda, indo muito além do termo popular, que seria usado para descrever quem trai o(a) parceiro(a). Comemorado no dia 22 de setembro, essa data é perfeita para aproveitar com quem se ama, criando uma noite fora da caixinha, pois é menos comemorada do que o dia dos namorados, e experimentando novas coisas entre o casal.

Para isso, é possível pensar em várias ideias, desde as mais tradicionais até ideias mais inovadoras. Seja comemorando em um restaurante, seja com uma noite picante, você pode se divertir muito e se aproximar do seu amante. 

Existe o dia dos amantes

O dia dos amantes existe e pode ser uma data para comemorar entre os apaixonados sem o tumulto que pode se tornar o dia dos namorados, sobretudo para quem gosta de programas tradicionais. Além disso, é uma data que pode ser comemorada por quem não está com o status de relacionamento tão claro. É uma boa chance de fazer algo sexy e inovador, por isso, trouxemos algumas ideias para a data.

Qual a origem do dia dos amantes

O dia dos amantes é inspirado na primavera, na chegada das flores, em um clima mais gostoso e no bom humor das pessoas nessa época. A origem do dia dos amantes não é muito certa, mas há especulações de que a sua criação tenha sido para fins comerciais, por ser um período em que não há datas que os brasileiros costumam comemorar. Ainda assim, manter essa data como uma referência para fazer algo inovador pode ser uma excelente ideia. 

Naturalmente, os amantes devem se prestigiar diariamente. Porém, ter datas e marcos no relacionamento pode ser uma excelente ideia para reavivar a relação e para experimentar coisas novas. Por isso, o dia dos amantes pode ser uma excelente data comemorativa, independentemente de seu status de relacionamento com o amado.

Quando é comemorado

O dia dos amantes é uma data que está se popularizando, tendo sido definida para 22 de setembro. É uma data em que diversos casais podem comemorar, usando a imaginação para pensar em formas de se aproximar e de ter um dia mais prazeroso juntos.

Frases para um feliz dia dos amantes

Fazer declarações de amor pode ser difícil, ainda que se sinta profundamente amor pela pessoa. Por isso, separamos algumas frases que podem te ajudar a se declarar para o amado. Confira:

  • A palavra mais bonita que eu já disse sobre o amor foi o seu nome. (Lucão)
  • Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido.
  • Não existe um dia sequer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor. 
  • Meus olhos foram criados apenas para te enxergar, meus lábios para te beijar e meu coração para te amar.
  • Loucuras de amor só estão ao alcance dos melhores amantes e dos corações mais apaixonados

Essas são algumas inspirações clássicas, mas sempre é melhor dizer algo que venha do próprio coração. Frases que envolvam momentos vividos, piadas e risadas entre o casal, histórias que só os dois conhecem e que tornam a história dos dois únicas é uma excelente forma de tornar um simples cartão em algo especial. 

Como ter uma noite especial no dia dos amantes?

Para o dia dos amantes, ter ideias criativas para curtir o dia especial pode te fazer ter uma experiência inesquecível. Por isso, temos algumas dicas para esse dia especial. Escolher uma boa música, ter um ambiente adequado, com aromas e às vezes até luzes, pode criar um ambiente mais propício para aproveitar a noite a dois. Presentes podem ser uma boa ideia, como cartões, flores, chocolates, eletrônicos, e quaisquer outros itens que se saiba que a pessoa gosta. 

Ter uma noite especial também pode ser uma excelente ideia. Crie um ambiente gostoso e aconchegante, mas ao mesmo tempo com um ar sexy e despojado. Uma atmosfera especial vai deixar os dois relaxados e ávidos por travessuras na cama. Uma atmosfera especial inclui a situação, o ambiente, um clima agradável. Deve ser um ambiente e um momento em que os dois consigam se soltar e arriscar tudo o que queiram na cama. 

Ambiente Aromatizado

Uma das formas de criar uma noite especial no dia dos amantes é fazer um ambiente especial. É possível ajustar o ambiente de diversas formas. Velas aromáticas vão dar um ar especial e um aroma atraente ao ambiente. Luzes baixas, de preferência em tons amarelados, vão deixar o ar mais agradável e sensual. 

Aromatizadores

Também é possível colocar difusores no ambiente que tenham o efeito sexy desejado. Mas tenha cuidado ao colocar velas e difusores juntos para não dar um cheiro forte demais e ter o efeito contrário ao desejado. Uma opção é ir a um hotel que tenha montagem de pacotes românticos e já deixa tudo isso preparado. Mas, nesse caso, falta personalização. Ao fazer em casa, você pode dar o seu toque para que os dois fiquem mais confortáveis. 

Tenha um dia dos amantes inesquecível transformando seu ambiente com os aromatizadores da Feitiços.

Cosméticos eróticos

Que tal apimentar a noite para um dia dos amantes arrebatador? Cosméticos eróticos são uma forma simples e prática de descobrir novas sensações e prazeres para ter um dia dos amantes inigualável. Seja lubrificantes com diferentes texturas, géis com várias sensações, jogos, perfumes ou até brinquedos, acrescentar esses itens à sua comemoração podem torná-la única e abrir novos caminhos dentro da relação. 

Géis eróticos

Quando mais lubrificado o sexo, melhor. Mesmo quem lubrifica bem pode se beneficiar de lubrificantes e géis para deixar ainda mais molhado e gostoso o sexo. Géis eróticos e lubrificantes adequados podem, além de lubrificar, dar sensações quentes, frias, alternadas, além de vibrador em gel e uma infinidade de produtos para uma lubrificação intensa. 

Géis eróticos
Jogos eróticos

Jogos eróticos

Que tal deixar um baralho erótico surpreender vocês indicando as posições a fazer? Ou dados combinados definirem onde vocês vão lamber, ou beijar… Usar jogos eróticos pode fazer o sexo inesquecível, divertido e ainda te ajudar a inovar nas posições, apimentando a noite. Torne o seu dia dos amantes mais divertido e intenso.

Perfumes atrativos

O cheiro é a sua arma secreta para a sedução. No dia do amante, capriche em um perfume sexy e atraente para ficar ainda mais quente para o seu parceiro. Transforme sua noite em uma grande aventura. Utilizando as notas aromáticas corretas, você pode atrair sensualidade e erotismo para seu date, transformando a experiência em uma aventura sublime. Experimente o perfume Amor Selvagem e tenha experiências inesquecíveis. Com o aroma certo, você pode conquistar tudo. Descubra o prazer de estar envolta em uma aura sedutora, confiante e poderosa

Amor selvagem

O perfume é seu maior aliado. Venha descobrir o poder dos aromas da Feitiços Aromáticos.

Surpreenda seu amante com a Feitiços Aromáticos

A Feitiços tem os melhores produtos para tornar o seu dia dos amantes super especial. Com aromas únicos e baseados na aromaterapia, aromatizadores de ambientes para transformar o espaço escolhido ou a sua casa, jogos eróticos e cosméticos inigualáveis, a Feitiços vai transformar sua noite em uma experiência de puro prazer. Não perca essa oportunidade de experimentar o que há de mais novo, sensual e arrebatador.