Do que os homens gostam na hora do prazer?

A maioria dos homens leva muito em conta na vida a dois não somente o lado emocional da vida a dois, mas também o lado sexual. A mulher perfeita para um homem no plano sexual é aquela que antecipa seus desejos mais íntimos, claro que se você tem uma relação mais duradoura e profunda com o tempo isso se torna uma coisa que acontece naturalmente, porque os dois já conhecem os gostos um do outro, não somente na cama, mas na vida.

Resultado de imagem para o que os homens gostam

Mas você sabe do que os homens gostam na cama?

Vamos conhecer o que os homens esperam e gostam na hora do prazer, assim você se tornará a mulher perfeita entre quatro paredes.

1 – A surpresa, sim todo o homem tem o desejo de ser surpreendido pela sua parceira, ele deseja que você tome a iniciativa e não que sempre seja ele a te procurar sempre na hora do sexo. Creio que isto vale para os casais, casados ou não que estão a muito tempo juntos.

2 –Realizar fantasias, é uma forma de agradar seu parceiro, se você sabe qual é a fantasia dele procure realizá-la, mas não espere que ele diga para você, tome a iniciativa e realize aquela fantasia quente entre quatro paredes.

3 –Jogos, nada mais divertido que propor um jogo ao seu parceiro, como imaginar que você e ele são outras pessoas e não se conhecem e começam uma conversa picante que termina entre os lençóis.Um homem sempre espera um pouco de criatividade na hora do prazer.

4 – Surpresa da manhã, para quem não é habituado, uma forma de iniciar o dia cheio de estímulo é sem dúvida, com um bom sexo matinal, isso com certeza fará a diferença e creio que ele não dirá não!

Resultado de imagem para sexo matinal

5 – Apreciar o sexo, isso não é coisa só para homens, eles também gostam quando uma mulher sabe apreciar o sexo e gosta de fazê-lo sem pudores.

6 – Falar coisas picantes, muitos homens gostariam de ouvir frases picantes na cama, se você não costuma falar, experimente e verá que isso pode esquentar a relação e atiçar o desejo masculino.

Esses são algumas dicas do que a maioria dos homens espera de uma mulher na hora h, mas só você mesmo poderá descobrir seus desejos mais íntimos!

Fontes

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/mulher/comportamento/dez-coisas-que-ele-espera-de-voce-na-cama,12edb336f7e5b789ab5c8308e90b26219iasapop.html