ESQUENTANDO SUA RELAÇÃO COM OS GÉIS SENSUAIS

Uma noite de prazer a dois é composta de momentos especiais e muita cumplicidade entre o casal. Claro que nós mulheres queremos tirar proveito ao máximo e garantir uma noite inesquecível e surpreendente. Porque não se valer de alguns artifícios e ter uma ajuda extra? Estamos falando de produtos inovadores e com certeza nós ajudam na nossa vida íntima, dando um pouco mais de conforto e sensualidade, como os géis sensuais que estão aí a tempos para ajudar um pouquinho a relação a dois.

baixa resolucao

Atualmente existem uma gama de produtos, com vários preços e finalidades e acessíveis a todos os gostos. É um diverso mundo de produtos a disposição daqueles que querem inovar e experimentar algo novo com seu parceiro. Vamos conhecer um pouco sobre os géis sensuais e para que servem.

Existem 3 tipos principais de gel íntimo sensual: géis a base água, gel lubrificante a base de óleo, e gel íntimo a base de silicone. O gel a base de água pode ser utilizado para qualquer coisa, mas deve ser reaplicado mais vezes. O gel a base de óleo diminui um pouco a segurança do seu preservativo, porque é muito escorregadio e o de silicone é mais seguro para o preservativo e também é bem escorregadio.Gel Excitante Amor Selvagem 3

Existe uma variedade enorme de géis sensuais e vamos ver quando usar e qual usar, são produtos geralmente usados para apimentar a relação incrementando as preliminares, utilizando-os por exemplo em massagens no parceiro. Alguns produtos possuem cheiros diferentes ou gosto de frutas e outros podem gerar sensações de quente ou frio estimulando a relação sexual, estas sensações térmicas provocam excitação e auxiliam a lubrificação natural, como o Gel Excitante Bisnaga Amor Selvagem, que inova por mesclar as duas sensações quente e frio em um só produto.

Outros produtos tem propriedades comestíveis e são beijáveis e podem ser até engolidos sem nenhum problema, geralmente utilizados nas preliminares no sexo oral. Outros géis tem propriedades adstringentes (efeito de contrair e reduzir), como o Gel Adstringente Sachê Segredos de Anita. Os géis sensuais não se destinam apenas a casos de ressecamento e falta de lubrificação natural, mas sim a ajudar a ter uma vida sexual mais prazerosa.

Como vimos o uso dos géis só favorece a relação a dois, são produtos testados e seguros, que ajudam a deixar a relação mais prazerosa e divertida, além de ajudar a dessensibilizar, lubrificar e reduzir atritos ou qualquer desconforto.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os géis sensuais, é só escolher o seu e provocar novas sensações na sua relação, transformando seus desejos em realidade. O que você prefere, uma sensação de quente ou esfria? Você não pode deixar de experimentar para descobrir!

Fontes:

http://www.feiticosaromaticos.com.br/
http://delas.ig.com.br/amoresexo/2016-11-03/lubrificante-gel-sensual.html
http://www.durexbrasil.com.br/explore-o-sexo-incr%C3%ADvel/saiba-mais/sexo/produtos-sensuais/