EXERCÍCIOS FÍSICOS E ALGUNS ALIMENTOS MELHORAM A VIDA SEXUAL

Se uma noite de amor não foi tão boa assim, a explicação para isso pode estar no sedentarismo. Um bom preparo físico com certeza te ajudará a ter uma relação mais duradoura e prazerosa. Exercícios como abdominal, alongamento, agachamento, caminhada, corrida, bicicleta e natação, contribuem para se ter prazer na hora do sexo. Essas práticas prolongam a relação sexual, além de protegerem o coração da sobrecarga de perda de energia que ocorre durante a relação.

4e4a48337020130626043006importancia da pratica denado

Assim fica claro que atividade física tem tudo a ver com saúde, inclusive o sexo.

Além disso, você pode seguir algumas dicas a mais como, por exemplo, usar mais vestimentas na cor vermelha. Um estudo publicado pelo Journal of Personality and Social Psychology, constata que os homens ficam mais excitados ao verem sua parceira vestida dessa cor. Outra sugestão é beber um pouquinho antes da prática sexual. Isso faz bem à saúde, melhorando a circulação sanguínea. Incluir alguns alimentos afrodisíacos como salmão, abacate e azeite de oliva, é uma boa ideia.

salmaoabacate remedios caseiros com abacate

Entretanto não se esqueça das atividades físicas, elas são muito importantes. Sentiu dores musculares após uma relação? Seguramente isso tem a ver com a falta de exercícios. Então invista nisso e tenha muito mais prazer na hora da transa.

Até mais, Gigi