Fantasias Sexuais das mulheres

A mulheres podem ter muitos fetiches sexuais, mas falar sobre isso com o parceiro às vezes é um desafio. É preciso intimidade e confiança para realizar
Fantasias sexuais das mulheres

A mulheres podem ter muitos fetiches sexuais, mas falar sobre isso com o parceiro às vezes é um desafio. É preciso intimidade e confiança para realizar tais desejos sexuais. Muitos dos fetiches das mulheres são ligados a certa submissão, enquanto outros podem ser mais ligados à dominação. 

Com consentimento e confiança mútua, tudo é possível na cama. Conheça algumas fantasias sexuais das mulheres neste guia completo.

Principais fantasias sexuais das mulheres

Sexo a três

Não são só os homens que desejam sexo a três. Muitas mulheres também desejam um ménage, seja com outra mulher ou com outro homem. É um desejo relativamente comum e que pode apimentar bastante a relação.

Sexo a três
Ser escrava sexual

Ser escrava sexual

Algumas mulheres têm o desejo de serem tratadas como escravas sexuais durante o sexo. A ideia de ser tão desejada e tratada com dominação pode ser extremamente excitante para quem tem essa fantasia, podendo envolver o uso de roupas, acessórios e até mesmo coleiras e itens que remetam de forma sexual a essa submissão.

Fazer sexo selvagem com o chefe

Fazer sexo selvagem com o chefe

Essa fantasia consiste em querer um sexo intenso e selvagem com o superior. Nem sempre se relaciona ao chefe em si, mas à posição e ao ambiente. Muitas vezes envolve transar no escritório, ou querer estar com roupas de secretária e ele de terno, e assim por diante. Tudo que crie o clima certo da fantasia de fazer sexo com o chefe.

Transar com dois caras ao mesmo tempo

Transar com dois caras ao mesmo tempo

Transar com dois caras ao mesmo tempo
Transar com um homem sarado e de farda

Transar com um homem sarado e de farda

Imagine aquele cara bombado com uniforme de bombeiro ou de policial. Muitas mulheres têm fetiche nessa composição, sendo atraídas por fardas e pela ideia de um homem forte a ter e fazer um sexo intenso.

BDSM

Popularizado por diversos filmes, o BDSM tem se tornado uma prática que diversos casais querem tentar. O termo se refere a Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo e tem conquistado muitos casais, que estabelecem uma palavra-chave para interromper as ações quando estão desconfortáveis, mas se permitem tentar as práticas sadomasoquistas. 

BDSM

Submission – Gel Eletrizante para Beijo de Súdito Morango & Chantilly 

Submission - Gel Eletrizante para Beijo de Súdito Morango & Chantilly

Esse produto unissex permite uma experiência eletrizante que vai tornar o seu sexo mais intenso. Para casais adeptos do BDSM, esse gel permite uma experiência com 50 tons de sensações, intensidade e prazer. O consentimento, o respeito e a segurança são fundamentais para que a prática de BDSM seja realmente prazerosa. Com o toque de Morango & Chantilly, o beijo de súdito será ainda mais gostoso. O efeito desse estimulante ocorre em alguns segundos, causando sensação de vibração e de prazer.

Experimente agora mesmo sensações eletrizantes para uma noite de prazer arrebatadora.

Ser uma dominatrix

Ser uma dominatrix

Nem todas as mulheres querem ser dominadas. Algumas se imaginam em um look de couro preto dominando os homens. Esse é o conceito de dominatrix, em que muitas mulheres desejam até mesmo chicotear os homens para dominá-los.

Transar com a minha amiga

A relação entre mulheres é muito próxima, sendo que algumas atinge novos patamares. É o caso das mulheres que se imaginam transando com a amiga, o que pode ser uma experiência nova e picante. 

Transar com a minha amiga
Sexo em público

Sexo em público

O proibido para muitas mulheres é mais gostoso. O sexo em público pode ser uma fantasia bem comum não só entre mulheres, mas também entre homens, estando por vezes associada ao voyeurismo.

Aventura ao ar livre

Já imaginou uma aventura em uma floresta ou em um parque ao ar livre? Pois É, muitas mulheres imaginam. A ideia de uma aventura selvagem pode ser muito atraente para as mulheres.

Aventura ao ar livre

Melhores cosméticos para a hora H

Géis Excitantes

Com os géis excitantes, o orgasmo será afrodisíaco. Cada um deles propicia sensações únicas. Com certeza um delas vai ser a sua preferida. Esses géis tiram de componentes da natureza para que o seu prazer seja intenso, sensual e excitante. 

Existem diversos tipos de géis: beijável, beijo grego, vibrador gel, Gel Eletrizante 3D. As opções de prazer são inúmeras. Há géis excitantes para homens e para mulheres, cada um deles deixando o casal mais excitado e tornando a experiência do casal mais sexy e gostosa.  Experimente todas elas para um prazer mais intenso e sensual com o seu parceiro. 

Linha Tremilik

Linha Tremilik

A linha Tremelik é composta de sprays vibradores que vão tornar a sua experiência um momento excitante. Cada um deles te ajuda a fazer um novo movimento no sexo para levar você e seu parceiro à loucura. Eles causam a vibração e o formigamento que te deixarão extremamente excitada e levará a um orgasmo mais intenso e prolongado. 

O Spray Tremilik com Vibramax é ideal para o sexo oral – e te permite fazer garganta profunda. Com apenas duas borrifadas na boca ou na região íntima, o sexo oral vai se tornar muito mais intenso e delicioso. Você encontra os produtos dessa linha na versão neutro, morango ou menta. Todos eles possuem ação de gel vibrador para tornar a brincadeira ainda mais excitante. 

Linha Total Shock

Linha Total Shock

Esse Gel beijável provoca uma forte excitação. Com ele, o sexo oral vai ser ainda mais gostoso e intenso. A sensação de formigamento que o gel provoca desperta o corpo para um momento íntimo e erótico de muito mais prazer. Tenha orgasmos poderosos com a linha total shock, disponível em vários sabores como menta, chocolate, morango e neutro. 

Tenha sensações afrodisíacos e orgamos intensos com os géis excitantes da Feitiços.

Géis estimulantes

Os géis estimulantes são composições que estimulam a circulação sanguínea, tornando a experiência sensorial durante o sexo mais intensa e gostosa. Eles têm diversas funções, sendo muitas vezes beijáveis, quentes ou frios, além de possibilitarem o aumento do desempenho sexual e a intensificação da experiência sensorial durante o sexo. 

As sensações podem ser de desempenho, de temperatura, podem ser também um estimulante sexual para a ereção masculina, funcionando como um gel afrodisíaco que torna a experiência sexual ainda mais intensa. 

Titanium Gel – Potencializa a Performance Masculina 

Titanium Gel - Potencializa a Performance Masculina

O Titanium Gel é um dos produtos mais procurados quando se fala em géis estimulantes masculinos. Ele demora um pouco mais para fazer efeito – é preciso que ele seja aplicado cerca de duas horas antes da relação sexual. Contudo, o tempo de espera vale a pena. Seu efeito é uma performance intensa e duradoura, que fará você e sua parceira chegarem a outro nível de intimidade e sensações que os levarão às alturas. 

Esse produto tem uma fórmula com elementos da natureza e, por isso, não causam efeitos colaterais. Sua composição permite que o corpo naturalmente tenha uma performance melhor, acolhendo o casal em uma relação intensa e prazerosa. 

Long John Gel Masculino Retardante 

Long John Gel Masculino Retardante

Com Gengibre e Ginseng, a fórmula do gel masculino retardante Long John permite que quem o use tenha uma experiência duradoura e forte. Com esse gel, o prazer dura mais tempo para os dois, aumentando a intimidade e tornando o prazer do casal intenso.

Segredinho – Gotas Excitantes 

Segredinho - Gotas Excitantes

Disponível na versão tradicional, na de menta ou na de morango, as gotas excitantes vão transformar a sua experiência sexual em momentos intensos de puro prazer. Em menos de dez segundos, a região será aquecida pelas gotas, proporcionando uma sensação maravilhosa que intensificará o sexo e levará a mulher mais facilmente ao orgasmo. 

Experimente agora mesmo sensações delirantes que farão da sua experiência incrivelmente intensa com os géis estimulantes da Feitiços. 

Géis lubrificantes

Os géis lubrificantes são excelentes aliados para um sexo intenso e para experiências sexuais. Mesmo mulheres que têm uma boa lubrificação podem se beneficiar desses géis, pois eles facilitarão a penetração e tornará o sexo ainda mais gostoso. Os lubrificantes à base de água são mais recomendados, pois a região íntima pode ter reações alérgicas com os lubrificantes a base de silicone.

Intensifique seu prazer com os géis lubrificantes da Feitiços.

Géis Adstringentes

O gel adstringente dá uma sensação de estreitamento do canal, aumentando a diversão e facilitando o orgasmo da mulher. Com essência de barbatimão, esse gel levará você à loucura com as sensações que provoca. A contração do canal vaginal tornará essa uma experiência deliciosa tanto para ela quanto para ele, levando a um momento sexual e de prazer para ambos. 

Torne seu momento ainda mais prazeroso com os géis estimulantes femininos. Descubra novas sensações e torne sua experiência sexual ainda mais intensa. 

Confira também nosso artigo: Como fazer um sexo inesquecível

Conclusão

Há diversas fantasias que são comuns entre mulheres. A conversa entre o casal, o companheirismo e a cumplicidade para realizá-las pode render momentos de intenso prazer. Com consentimento e bons produtos que os auxiliem, o casal pode ter momentos inesquecíveis.