HORA DE PREPARAR-SE PARA O RÉVEILLON

A noite da virada está próxima e todos nós gostamos de estar conectados com nossos desejos na entrada do ano novo. Se o seu desejo é ter um 2017 cheio de amor, intenso e verdadeiro, conheça algumas superstições ou “aliados” que vão ajudar a atrair o que você deseja.

Quartzo rosa é o cristal que vibra no sentido de atrair amor. Adquira dois e limpe-os energeticamente antes do réveillon: deixe-os em um copo de água com sal grosso por pelo menos 3 horas, de preferência ao ar livre. Depois, passe água corrente nos quartzos e eles estão prontos para funcionarem como aliados. Na passagem do ano, tenha-os com você, no bolso ou segurando-os nas mãos. Mentalize a luz rosa, suave e transparente do quartzo envolvendo-a.
Resultado de imagem para Quartzo rosa
As flores cravo vermelho, azaléia branca e Lisianthus representam o amor. Decore a sua casa ou quarto com uma delas. Não estará na sua casa durante o réveillon? Não tem problema. Nesse caso, duas opções: leve um buquê ou um ramo de uma dessas flores com você para onde for ou,ainda, consiga apenas uma pétala de cravo, azaléia ou lisianthus e guarde-a embaixo do seu travesseiro.

Resultado de imagem para As flores cravo vermelhoResultado de imagem para azaléia brancaResultado de imagem para Lisianthus

Sal de banho é superindicado para iniciar o ano com energias renovadas e sintonizadas com as suas metas. Na noite do dia 31 prepare um banho diferente para você. Se tiver banheira, jogue o Sal de Banho na água e depois curta a Espuma de Banho da mesma linha (veja nossas sugestões). Também é possível curtir esse ritual no chuveiro, usando o sal cuidadosamente na pele como esfoliante e depois massageie a pele com a espuma de banho. Produtos indicados: Sal Espumante Amor e Paixão e Sal Espumante Atração do Amor.
                                      rosasmaca-vermelha

Box

Se a hora é agora!

Resultado de imagem para REVEILLON party

Você vai passar o réveillon em uma balada, em uma festa animada, e pretende transformar essa noite em um momento de paixão, então, siga um ritual ainda mais poderoso: após o banho, espalhe na pele o Óleo corporal Maçã Vermelha, com poder de atrair atenções, e depois, perfume-se com a colônia Sexy Pheromonas, que usa o poder da aromaterapia para fazer você exalar, naturalmente, uma fragrância afrodisíaca e muito sedutora.