Makes para arrasar no Carnaval 2018

O carnaval 2018, já está aí e nada melhor que já ir pensando na fantasia e para completar o look não pode faltar a make. Vamos conhecer algumas tendências de maquiagem que estão em alta para você arrasar e brilhar na festa mais esperada do ano. Não importa onde é a folia, blocos de rua, desfilhes na avenida, bailes, a maquiagem pode te acompanhar e te surpreender para complementar o seu look e te levar a se destacar no meio da multidão. Carnaval pede muito brilho e cor e alegria, vamos as tendências para você se inspirar e fazer muito sucesso na festa mais esperada do ano, prepare os pincéis e mãos a obra para brilhar!

Resultado de imagem para maquiagem

1- Batom em cores metálicas, em cores vibrantes como roxo, verde, azul, e para as mais clássicas vale o eterno vermelho que metalizado é um show.

2-Glitter, para finalizar o look dos lábios um glitter para dar aquele brilho especial, faz toda a diferença.

3-Sombras com efeito glitter nas cores prata, dourado e fruta cor são as mais usadas na área dos. Olhos

4-Para deixar o seu corpo com aquele tom dourado ou prata, ou ainda furta-cor, você pode misturar um pouco desses brilhos a um creme de corpo hidratante e utilizar em pontos estratégicos com colo, ombros e decote, ou usar produtos especiais para isso como os iluminadores.

5-Olhos esfumados e bem coloridos vão completar o look do carnaval com sombras com cores fortes, como verde, azul, roxo, preto, vale tudo mesmo.

Resultado de imagem para maquiagem carnaval 2018

6-Aplicações de pedrarias e strass para complementar a make e deixar tudo com cara de festa, você pode usar adesivos de strass e pedras em pontos como canto dos olhos, ou onde você quiser chamar mais a atenção.
Resultado de imagem para cilios postiços

7-Cílios postiços, é um acessório que não pode faltar e você pode exagerar e complementar com rímel colorido ou com glitter. Tem vários tipos e modelos que tem até plumas para dar muito glamour ao seu olhar.

Os estilos de fantasias de carnaval que estão em alta em 2018, feitas apenas com Makes!

Estilo sereismo, é quele estilo que imita o efeito das escamas de sereia no rosto. Você pode usar sombras coloridas, metálicas, pérolas, gloss, mascara de cílios, tudo em tons azul, azul-turquesa, verde e lilás e fruta cor.
Resultado de imagem para maquiagem carnaval 2018 estilo india

Estilo Índia, muito fácil de fazer, você pode desenhar no rosto e corpo motivos tribais e geométricos e bem coloridos e usar principalmente cores como branco e vermelho e preto, laranja e até verde.

Estilo fruta, como o abacaxi que já faz sucesso em estampas de roupas e acessórios. Você pode usar as cores como verde e dourado.
Resultado de imagem para batom  arco íris

Estilo arco-íris, nada mais colorido que um belo arco-íris. Aqui você pode soltar a criatividade e fazer um make bem colorido, como uma original boca colorida com todas as cores do arco-íris. Para esse look o ideal é usar batons de longa duração e efeito mate.

Estilo onça, sempre faz sucesso a clássica onça, se faz usando sombra dourada, delineador preto, lápis bronze e batom vermelho.

Algumas dicas para não errar na hora da Make!

Como o nosso clima é quente, para não correr o risco da maquiagem derreter, use produtos a prova de água, principalmente na área dos olhos e spray fixador de maquiagem. Não deixe de levar com você lenços umedecidos para retirar o excesso de suor e leve também alguns produtos para fazer o retoque da maquiagem como batom, pó compacto e glitter, numa bolsa pequena para não atrapalhar na hora da folia.

Outra dica muito importante é preparar a pele antes da makeup, limpando bem, tonificando e usando um filtro solar antes de se maquiar. Para se livrar do calor, você pode levar com você uma água termal de bolso para ir borrifando por cima da maquiagem, vai hidratar sua pele e refrescar ao mesmo tempo.

Agora é só cair na folia e se divertir com sua maquiagem bem divertida, você estará leve, linda e solta para aproveitar o melhor do carnaval de maneira muito original.

Fontes:

http://www.tudosobremake.com.br/noticia/carnaval-2018-veja-as-tendencias-de-maquiagem-que-vao-bombar-nos-dias-de-folia_a20332/1

http://vogue.globo.com/beleza/maquiagem/noticia/2018/01/carnaval-2018-6-dicas-para-acertar-na-beleza-para-o-bloquinho.html