Marte, Vênus e a Sexualidade

Resultado de imagem para Marte, Vênus e a Sexualidade
Quando o assunto é sensualidade e sexualidade, não podemos deixar de analisar as posições que marte e vênus assumem no nosso mapa astral, para melhorar a compreensão sobre nós e sobre os outros.

Dentro do arquétipo de Vênus, encontramos a necessidade das relações com os outros, a beleza, a satisfação financeira, a harmonia, a sensualidade, a atração de homens por parceiras e como a mulher se valoriza.

Dentro do arquétipo de Marte, encontramos a assertividades, a ação, a conquista, a paixão, a agressividade, a vontade, a atração de mulheres por parceiros e como o homem se impõe.

Vênus e Marte em conjunto, simbolizam os sentimentos românticos, os desejos eróticos, a atração sexual e as preferências estéticas, que constituem uma área importante dos relacionamentos íntimos:

Vênus nos revela os gostos estéticos, românticos e sensuais da pessoa, nos revela as necessidades do relacionamento, o “dar e o receber”, enquanto Marte, revela os gostos sexuais e a energia que acende a faísca do desejo, o impulso sexual, e a maneira pela qual se vai atrás do que se quer ou de quem se quer.

Acompanhe os próximos posts, neles falaremos sobre Marte, Vênus e sua influência sobre os signos de cada elemento: Água, Ar, Terra e Fogo.

Veja também

Vênus ou Marte em signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)
Vênus ou Marte em signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)
Vênus ou Marte em signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário)
Vênus ou Marte em signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

Gui Romano
11 99726-2322
guiperomano@hotmail.com
Instagram: @guiromanoterapias