Músicas para fazer sexo

Musicas para fazer sexo: Nada melhor do que um bom sexo, e tudo que é bom pode sempre melhorar, Veja aqui 10 idéias de músicas para esse momento.
Musicas para fazer sexo

Nada melhor do que um bom sexo. E tudo que é bom pode sempre melhorar. Uma boa trilha sonora, por exemplo, é um tempero indispensável para uma noite incrível com o seu par.

Uma pesquisa realizada em 2018 e apresentada na Revista Galileu mostra que para 92% dos brasileiros entrevistados a música pode melhorar as relações sexuais.

Para cada momento e para cada casal existe uma música que vai dar aquele clique para reacender mais ainda o desejo um pelo outro. A escolha da música para a transa é muito importante pois é capaz de sintonizar a energia do casal e até mesmo a respiração e o ritmo dos movimentos.

Música deixa o sexo mais intenso?

Para os brasileiros, com certeza sim. Numa pesquisa realizada e 2018 e apresentada na Revista Galileu, 92% dos entrevistados disseram acreditar que a música é capaz de melhorar o sexo. Em uma enquete feita pelo Deezer em 2020, 52% dos brasileiros consideram que a música é mais importante do que o vinho e até mesmo do que uma linda lingerie para esquentar a relação. O site montou uma lista chamada “Pra fazer amor” com músicas selecionadas pensada para deixar os casais mais sintonizados e prontos para uma intensa noite apaixonante.

As 10 melhores músicas para fazer sexo

A Feitiços Aromáticos montou uma lista com as 10 melhores músicas para você dar play e aproveitar com o seu parceiro. 

All Night- Beyoncé

Como o nome sugere, essa música da Queen B. é pra você que quer passar noite inteira acordada com seu par. Ideal para quem quer ter uma noite de romance e safadeza.

Do I Wanna Know?- Arctic Monkeys

Essa música do Arctic Monkeys com certeza vai tirar o seu fôlego, com batidas hora mais suaves e hora mais intensas, vai te ajudar a por a sua transa num ritmo único e num grau de excitação absurdo.

Dusk Till Dawn- Zayn & Sai

Campeã das trends do TikTok essa música tem batidas com diferentes ritmos que super combinam na hora H. Intensa e com trechos suaves é ideal para ritmar a sua relação. Indicada para noites românticas e quentes.

Thieves and Kings- The Peach Kings

The Peach Kings é uma banda de dois integrantes americana, que inclusive são um casal. Há diversas músicas que casam perfeitamente pra uma noite de sexo selvagem. É indicada para noites menos românticas e mais agitadas. 

Flutua- Johnny Hooker & Liniker

Não poderia faltar na nossa lista pelo menos uma música do Johnny Hooker cujas letras são intensas e muito excitantes. Ideal para quem quer uma noite de sexo quente e intenso. Essa é para quem quer amar sem temer.

Ilegais- Vanessa da Mata

Essa música é ideal para uma noite romântica para aqueles amores proibidos e irresistíveis. Letra e ritmo muito gostosos e suaves. Ideal para quem curte um romance não tão meloso.

Girassóis de Van Gogh- Baco Exu do Blues

Girassóis de Van Gogh é ideal para quem quer ter uma noite de sexo forte, as batidas são lentas mas muito intensas. A versão cover da Mariana Froes também é muito boa. Então só entra!

Chegar em Mim- Céu

Música com toda a serenidade da Céu bem explicíta, numa levada bem gostosa para quem quer ter curte um romance quente e intenso. Se eu fosse você já tinha colocado essa música na minha playtlist.

Bixinho- Duda Beat

A pernambucana Duda Beat é uma das maiores cantoras da atualidade, e com essa música você vai ficar doida. Suave e intensa, vai te ajudar a ritmar seu sexo na intensidade certa. Tem a versão remixada, que é mais indicada para festas. Para um momento mais íntimo a original cai bem melhor. E já que estamos aqui, vamos aproveitar!

Outras dicas para deixar o sexo inesquecível

Bom, a música indubitavelmente é um elemento importantíssimo para ajudar um clima para o casal ficar mais relaxado e excitado para se agarrar. Mas outras coisas também podem te ajudar a ter uma noite excitante e intensa. O casal estar bem física e mentalmente é fundamental, alguns cuidados com o ambiente também podem te ajudar a fica mais no clima. 

Além disso há cosméticos que podem geram sensações incríveis no seu corpo e apetrechos eróticos que irão transformar a sua transa numa experiência única e inesquecível. Preparamos uma lista com alguns recursos que vão te deixar subindo pelas paredes com o crush.

Abuse dos géis excitantes

géis excitantes

Os géis excitantes levantam o astral de qualquer pessoa que esteja a fim de esquentar a relação, ou esfriar do jeito certo, afinal há géis refrescantes que dão uma sensação gelada muito gostosa. Esses géis podem excitar, esquentar ou esfriar, ser refrescantes, ser comestíveis com os mais diversos sabores e ainda também tem opções que vibram. 

Tudo para que você  possa experimentar diversas sensações que o seu corpo pode te proporcionar sozinho ou acompanhado. Além de excitar ajuda a lubrificar e pode ter efeito de prolongar a ereção.

Experimente Segredinho Menta Gotas Excitantes! 

Posso te contar um segredo? Esse gel causa sensações únicas que vão intensificar os seus orgasmos. Dá uma sensaçãozinha quentinha e gostosa que vai mudar sua forma gozar. Conheça agora mesmo!

Brinque com jogos eróticos

Brinque com jogos eróticos

Que tal chamar o crush para brincar contigo! Existem vários jogos eróticos que podem ser usados para tirar sua transa do modo automático e guiar o casal para uma relação inédita e surpreendente. Alguns desses jogos que podem facilmente ser encontrados são os dadinhos eróticos e baralhos sensuais que vão te inspirar a testar novas posições e vai e por num clima mais quente que do deserto do Saara

Conheça o Jogo de Roleta : Pra chorar de rir!

Esse jogo vai quebrar o gelo entre você e o crush ou nas sociais com os amigos. A roleta tem alguns desafios que devem ser cumpridos pelos participantes. Ideal pra você que quer um momento de descontração. Compre agora mesmo!

Use géis lubrificantes

Géis lubrificantes

Os géis lubrificantes são itens obrigatórios para quem quer uma relação gostosa e saudável. Além de facilitar o sexo e a masturbação auxilia nos cuidados da região íntima, evitando o ressecamento. Os lubrificantes à base de água são os mais recomendados. São indispensáveis para quem quer fazer sexo anal, evitando desconfortos. 

Também existem opções saborizadas que podem ser utilizadas no sexo oral. Há até mesmo géis com essência de jambu que geram dormência na língua e formigamento. Há várias opções de géis lubrificantes no site da Feitiço Aromáticos, um para cada situação e sensação que você quiser vivenciar. Confira!

Experimente o Lubmaxx Gel Lubrificante Neutro!

Experimente o nosso gel lubrificante neutro à d’água que diminui o atrito gerado pela fricção, proporcionando mais prazer e conforto para você e para o seu parceiro. Conheça agora mesmo!

Aproveite os aromatizadores de ambiente

Aromatizadores de ambiente

Convenhamos que o cuidado com o ambiente ajuda a nos colocar no clima para realizarmos aquilo a que nos propomos. Por exemplo, um lugar muito sujo e com cheiro desagradável pode tirar facilmente o apetite de qualquer pessoa. Assim como muito barulho pode tirar o sono. Enfim, para cada objetivo é necessário condições específicas no ambiente que facilitem a nossa vida.

Quanto ao sexo, não poderia ser diferente. Nesse momento podemos ter prazer através de todos os nossos sentidos, e quanto mais os exploramos, melhor a experiência. O olfato pode nos proporcionar muitas sensações e dessa forma porque não utilizar aromatizadores para aproveitar tudo o que nosso corpo pode nos proporcionar?

 Cada fragrância possui suas propriedades específicas, podendo causar sensação de relaxamento ou mesmo excitação. Conheça nossos aromatizadores de ambiente e veja qual mais se adequa às suas necessidades. Segue abaixo alguns dos nossos aromatizadores de ambiente indicados para ajudar a apimentar a sua vida sexual.

Conheça nossos aromatizadores de ambiente sensuais:

Aromatizador de Ambiente Pitanga Malícia

Esse aromatizador pode agradar e surpreender, preparado com cuidado e capricho

Aromatizador de Ambiente Pitanga Malícia
Aromatizador de Ambiente Rosas Amor e Paixão

Aromatizador de Ambiente Rosas Amor e Paixão

Se o dia não tá fácil, que tal perfumá-lo com amor e paixão?

Aromatizador de Ambiente Morango e Champagne Sedução

Experimente essa fragrância e usufrua de uma noite sedutora e intensa.

Aromatizador de Ambiente Morango e Champagne Sedução
Aromatizador de Ambiente Kama Sutra Erotismo

Aromatizador de Ambiente Kama Sutra Erotismo

Inove no lar e na cama, deixe-se enebriar por essa fragrância e mergulhe no desconhecido.

Aromatizador de Ambiente – LoveChic- Êxtase

Que tal uma noite para entrar num mundo em que só há você e o seu parceiro? Experimente esse aroma de puro êxtase.

Aromatizador de Ambiente- LoveChic- Êxtase

Conclusão

O ambiente e uma boa música podem te ajudar a entrar num clima excitante com seu parceiro e juntos vocês podem explorar todos os seus sentidos e ter sensações únicas e maravilhosas. Nós da Feitiços Aromáticos trabalhamos para levar produtos excitantes, surpreendentes e de qualidade até você pois a nossa prioridade é o seu prazer.