NÃO USAR ALIMENTOS NO SEXO, SAIBA O PORQUE.

Resultado de imagem para girlSair da rotina do sexo é uma coisa que todos buscam um dia o outro, mas atenção para não exagerar e depois se dar mau. Algumas pessoas para incrementar o prazer a dois tem a ideia de usar alimentos para mudar um pouco o cotidiano e as vezes isso acaba sendo uma má ideia dependendo do alimento escolhido.

O ideal é você não usar alimentos no sexo, porque existem tantas outras coisas que se pode fazer para apimentar a hora h sem precisar utilizar os alimentos como protagonistas, porque de astros como no filme 9 e ½ Semanas de Amor eles podem te trair e se transformarem em um problema.

No filme picante 9 e ½ Semanas de Amor, tendo como o casal protagonista Kim Basinger e Mickey Rourke que se entregam a vários jogos sexuais como o sexo com comida na cozinha e o gelo descendo pele corpo de Elizabeth (Kim Basinger), tudo é possível, mas ter atenção e cuidado com seu parceiro é fundamental para tudo dar certo e você não cair em armadilhas.

Vamos conhecer alguns alimentos que é melhor evitar de usar na hora do sexo, evitando assim alguns constrangimentos:

1 – Nutella, por mais gostosa que seja, ela vai parecer diarreia e não vai ser muito legal.

2-Chocolate, quase sempre é o preferido, mas atenção não derreta o chocolate no microondas ele pode esquentar demais e provocar queimaduras.

3-Leite condensado, ele vai deixar o corpo todo grudento demais e não será muito agradável.

Imagem relacionada

4-Pimenta, claro que está na cara que a pimenta se usada vai arder e estragar com certeza o seu momento.

Resultado de imagem para irı gogus

5-Bebidas alcoólicas, embora elas são sempre muito usas na hora do sexo, o que é importante saber que se deve ter o cuidado de não deixar escorrer para o canal vaginal, porque isso pode causar ardência e muito desconforto.

6-Balas, elas podem vir a ser muito perigosas se introduzidas no canal vaginal.

Resultado de imagem para caramelos mas ricos del mundo

7-Caldas e sorvetes, evite usar na região da vagina, porque esses alimentos podem vir a causar alguma alergia, mas estão liberados para outras regiões do corpo.

Resultado de imagem para ice cream with hot chocolate sauce

O ideal é usar produtos apropriados para apimentar o sexo, hoje em dia existem no mercado diversos produtos seguros feitos especialmente para este fim que não vão causar nenhum problema, como: o Lamb Shake – Shake gelado de Morango, Gel Aromatizante Beijável, Vela Beijável, etc. Como vimos existem produtos maravilhosos feitos especialmente para reinventar o seu prazer a dois sem correr riscos desnecessários fazendo experimentações mirabolantes com alimentos que nem sempre são adaptos para este momento íntimo tão especial.
Untitled 1

Fontes:

https://www. buzzfeed .com /victornascimento/historias-sexo-com-comida?utm_term=.rbdW1Xv31#.njL94B2D4