Nove dicas diferentes que você pode fazer durante as preliminares

As preliminares podem começar bem antes do casal se encontrar, já que podemos dizer que envolvem toda a preparação para o sexo.

Falando-se de sexo, sabe-se que as preliminares são partes muito importantes a serem trabalhadas antes de chegar ao ponto final, por isso é necessário que  você conheça algumas dicas importantes para melhorar o desempenho das preliminares na hora H. Vamos te dar algumas dicas para surpreender o parceiro(a) e caprichar nas preliminares, tanto para dar como receber. Claro com uma dose de amor tudo fica melhor ainda:

Resultado de imagem para chica chupandose los dedos

1-Um olhar de desejo e paixão é tudo numa relação, capriche e olhe o parceiro (a) nos olhos, isso deixa qualquer um de queixo-caído.

2-Sussurros na orelha e algumas palavras picantes são muito sedutores e excitantes.

3-Sexo oral, você pode iniciar nos pés e ir subindo até chegar lá, vale usar um produto especial para aumentar o prazer como o Gel Estimulante beijável Romance com Safadeza.

4-Preparar o ambiente para uma noite especial sempre é válido, abuse das velas, meia luz, flores, incenso… Use sua imaginação.

5-As premilinares podem começar muito antes, enviando mensagens dizendo que está esperando, algumas fotos ou links de produtos e posições, isso é muito excitante.

6-Presentes com segundas intenções como uma langerie ou um produto para fazer algum jogo sexual como um gel Lubrificante, ou óleo para massagem.

7- A trilha sonora é importante, escolha uma música excitante, romântica ou que seja especial para os dois.

8-Um encontro em algum lugar especial como  num hotel, para um fim de semana romântico.

9-Filmes apimentados com uma dose de erotismo podem ajudar nas preliminares, como 50 tons de cinza.

Resultado de imagem para cinquenta tons de cinza

Como vimos às preliminares são etapas muito importantes na relação de um casal e não podem ser deixadas de lado e devem ser sempre que possível um momento de muito prazer e porque não de descobertas novas para o casal. Ir direto ao sexo, não é tão prazeroso e excitante, quanto dedicar um pouco de seu tempo pensando em como vai caprichar nas preliminares, a partir daí você já começa a se preparar para passar momentos pra lá de especiais a dois, planejando sua noite com seu parceiro de forma sempre divertida e clara com o consentimento dos dois para novas descobertas na escala sexual.

Referências:
https://mdemulher.abril.com.br