O que as mulheres desejam que os homens soubessem sobre elas?

Dizem os homens que as mulheres são complicadas, mas não é bem assim é só eles ficarem ligados para conhecer melhor seus segredos e conhecer a fundo como elas são, decifrando seus desejos mais profundos.
As mulheres são muito diversas seres especiais, cada uma tem sua personalidade e todas sem excessão gostariam que os homens soubessem o que elas querem, sem ter que lhes dizer o tempo todo, isso com certeza facilitaria o convívio com seus parceiros.

mulheres

Para ajudar os homens contamos aqui algumas dessas coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem, mas que elas geralmente não dizem e ficam esperando alguma atitude de seu parceiro.

 Confira a seguir o que elas querem que eles saibam:

– Demonstração de carinho em público, as mulheres adoram quando recebem uma demonstração de carinho em público, como um abraço ou um beijo carinhoso.

-Um beijo ou abraço inesperado, qual a mulher que não gosta de um beijo ou abraço inesperado do seu parceiro.

– Um ombro amigo, toda a mulher gosta de poder de vez em quando desabafar e falar de seus problemas não apenas com suas amigas.

-Tenham algum tempo disponível para elas, como chama-las para um café, tomar um sorvete, ou ir ao cinema por exemplo.

-Tenha respeito, ninguém gosta de traíção, todo o homem deve valorizar a mulher que tem ao seu lado

– Falem sempre a verdade, as mulheres preferem sempre a verdade que uma boa mentira.

– Se interesse pelo que ela fala, que ele demonstre interesse pelo que ela está dizendo, por algum assunto que agrada a ela.

– Elogios, elas gostariam de ouvir mair elogios deles, isso com certeza levanta a autoestima de qualquer um.

– Preliminares, elas gostam sempre de iniciar com as preliminares e não ir direto ao ponto.

– Datas comemorativas, elas amam quando o parceiro se recorda de alguma data especial sem a ajuda delas, como aniversário de casamento ou namoro.

– TPM, elas gostariam de um pouco mais de compreensão neste período em que os hormônios a deixam fora de controle e subindo pelas paredes.

– Seja cavalheiro, as mulheres se encantam quando os homens são verdadeiros cavalheiros, como abrir a porta do carro ou mandar flores.

– Deixar os problemas do trabalho no trabalho, as mulheres não gostam que os homens tragam problemas do trabalho para dentro de casa, principlamente quando eles fazem disso uma rotina se torna uma coisa que incomoda muito.

– Sair da rotina, as mulheres adoram sair da rotina com por exemplo um jantar fora ou um final de seman inesperadamente romântico.

As mulheres não são como coisas que tem um manual para entender o funcionamento, elas são cheias de mistérios e segredos e cada uma é especial e tem suas pequenas, mas belas diferenças, são para os homens quase tudo: mães, amantes, companheiras, esposas, amigas, irmãs, fazem com certeza a vida de um homem muito mais colorida.

Fontes:

https://br.blastingnews.com/curiosidades/2017/01/coisas-que-as-mulheres-gostariam-que-os-homens-soubessem-001388413.html

www.virgulistas.com.br/10-segredos-que-todas-as-mulheres-gostariam-que-os-homens-soubessem