O que é capa peniana e como ela pode aumentar o prazer feminino

Existe uma gama muito grande de brinquedos sexuais a disposição no mercado do prazer sexual, mas você já ouviu falar na capa peniana? Um acessório que como o próprio nome diz é como uma capa em formato fálico que pode ser acoplado em qualquer outro brinquedo sexual como os vibradores, ou sobre o próprio pênis.

Resultado de imagem para capa peniana

A função principal deste acessório é aumentar o atrito produzido entre o pênis e a vagina, intensificando o prazer. Usado pelo parceiro a capa peniana aumenta a espessura do pênis, aumentando assim o prazer, é uma forma à mais de aumentar o prazer feminino, uma forma simples mas inovadora. Algumas capas penianas podem além de aumentar a espessura do pênis, aumentar também o comprimento do pênis.

É também importante saber que esse tipo de acessório não funciona como preservativo, já que é aberta. O ideal é usar o preservativo por cima da capa peniana e usar um bom lubrificante íntimo, assim a experiência será completa.

Resultado de imagem para casal prazer

A capa peniana se usada corretamente não machuca, mas deve ser usada com um lubrificante. Existem diversos modelos e um deles pode satisfazer as suas necessidades sexuais. Se você está procurando novas aventuras sexuais, que tal surpreender entre quatro paredes e experimentar algo novo com seu parceiro ou parceira. Uma novidade é sempre bem vinda para esquentar os lençóis e não deixar a chama do desejo se apagar. 

Fontes>> https://m demulher. abril. com.br/ amor-e-sexo/o-que-e-capa-peniana-e -como-ela-pode-aumentar-o-prazer-feminino