O QUE ESPERAR DE SEU SIGNO PARA 2020?

Os signos possuem uma relação os astros, basta olhar para o fato de que muitos países seguem o calendário lunar para realizarem algumas atividades ao longo dos anos. Um exemplo, é como se denomina segunda-feira em espanhol “lunes”, fazendo referência à lua. Também, quando se fala em signos quase sempre citamos algo ligado aos planetas, lua e o sol. Nesse contexto surgem as previsões para cada signo.

Resultado de imagem para signos"


Quais são os acontecimentos bons e ruins que irão ocorrer ao longo do ano. Quais dos signos terão sorte no amor? E muitas outras perguntas que são compreendidas nas previsões abaixo:

  • ÁRIES – No amor se você estiver em um marasmo, com uma relação amorosa complicada, vai ser um ano de mudanças. É provável que você consiga conquistar uma nova cara-metade. Aproveite todo o seu poder sedutor. O amor é somente uma das áreas que trará desejo de experimentar algo novo. Outros meios da vida também irão te atrair e se fazer presentes em sua caminhada. Fique atento e reflita mais sobre o que deseja conquistar.
  • TOURO – Passa por períodos onde o desapego está presente. É necessário ousar em diversas áreas, inclusive no amor. Mude seus hábitos, é importante que um novo ser apareça e você se adapte a um novo mundo que está por vir. Seja criativo e tente aprender mais. Na carreira profissional o mundo pode se abrir para você, basta querer e ser persistente.
  • GÊMEOS – Falando de suas questões pessoais, a insatisfação e a busca pela perfeição farão parte de seu universo em 2020. Manter o foco no que está fazendo é muito importante. No amor você costuma deixar a razão de lado, tome cuidado com isso. Uma dica é não idealizar demais, isso não te fará bem no ano que começa. Fique atento com esse aspecto.
  • CÂNCER – Você terá um ano onde tudo irá ocorrer mais devagar, no entanto, a produtividade irá ser um ponto positivo. Use seu poder intuitivo e seja mais flexível com as pessoas, essa é uma boa pedida. Na carreira profissional, tente olhar, novos desafios de frente sem rejeitá-los. No amor, 2020 será um ano bom, mas você terá que resolver pendências afetivas.
  • LEÃO – Ansiedade, impaciência e estresse farão parte de sua vida neste ano. Tenha calma. Você tem como tendência ser livre e libertar-se de imposições. Aprenderá a lidar bem com esse fato. Na carreira, focará em aprender novas coisas e a enxergar  possibilidades. Amor é algo que terá de ser revisto.
  • VIRGEM – O reconhecimento de seus atos serão um ponto a seu favor. Por isso, tente realizar ações boas e pensadas, desta forma, terá ótimos retornos e será necessário aprender a conhecer você mesmo. No amor talvez seja a hora de mudar, no mínimo parar para pensar no assunto. Você irá refletir sobre o tema ao longo do ano.
  • LIBRA – Como você vem de um ano de muita pressão e cobranças, conseguirá perceber isso em 2020. Tentará mudar tudo o que estiver indo por um mau caminho em sua vida, isso trará conforto. O amor será hora de escolher o melhor para você, já que fatos que antes eram interessantes, passarão a não te interessar muito.
  • ESCORPIÃO – Você terá imprevistos com pessoas que não conhece, mas não serão graves. Novidades em várias áreas da vida também farão parte de 2020. Fazer o que gosta é fundamental. É bom investir em espiritualidade. Será um ano de investimentos, tanto na carreira como na parte acadêmica. Invista mais em você, deixe o medo de lado. Tudo que não estiver bem no amor tende a mudar. Não siga errando nessa parte.
  •  SAGITÁRIO – Junto com o planeta Júpiter, que te acompanhou no ano anterior, você deverá aproveitar novas chances que a vida irá te oferecer. Não deixe as facilidades te seduzir, isso poderá ter um preço alto em um futuro próximo. É uma tendência, você irá aproveitar as coisas boas da vida. Uma dica é sempre estar atento com que você está para desfrutar desses momentos. Na saúde sua alimentação terá que mudar. Cuide do seu corpo afinal ele é o seu templo sagrado.
  • CAPRICÓRNIO – Suas escolhas neste ano, ao lado dos planetas que acompanharão seu signo, farão muita diferença em seu futuro. Seja criterioso em suas eleições. O capricorniano não deverá se cobrar tanto com relação a suas responsabilidades. Flexibilidade será mais uma conquista em sua caminhada nos próximos 12 meses. No trabalho é hora de colher o que plantou ano passado. Sua principal tarefa será livrar-se de pensamentos ruins. No amor, suas escolhas anteriores deverão frutificar este ano. Esse fato deverá ser bem aproveitado por você.
  • AQUÁRIO – Você deverá estar aberto para as novas experiências. Seguramente terá gana de alterar algumas situações. Este ano corra atrás de sua liberdade para fazer as coisas da maneira que seja melhor. Os aquarianos deverão procurar pessoas que sejam diferentes e que lhes possam agregar algo em todos os aspectos. Fica a dica, saia da rotina.
  • PEIXES – Ser criterioso e organizado fará parte de um avanço seu em 2020. Inspire-se usando sua criatividade, assim terá grandes conquistas. Ser um profissional metódico e detalhista irá te ajudar a ter grandes resultados. A espiritualidade terá de fazer parte de sua vida, pois, você precisará de energias positivas.

Essas são as previsões e dicas para o ano de 2020, que elas possam se cumprir e trazer bastante felicidade para todos