O que você sabe sobre Astrologia e Signo Solar?

A astrologia fornece ferramentas valiosas para nosso autoconhecimento. Através do estudo do mapa astrológico, é possível avaliar as motivações pessoais de cada um, as aspirações, as qualidades naturais, os desafios a enfrentar, a vocação, os relacionamentos, a família, a sexualidade, e todas as outras experiências que a vida terrena pode oferecer. Com estas informações, cada um pode dar um melhor direcionamento para a vida, além de fazer sua reforma íntima.

Resultado de imagem para Astrologia e Signo Solar

Astrologia não é apenas a previsão sobre signo solar, comumente espalhadas por diversas mídias de comunicação, mas sim uma ferramenta muito rica que pode ajudar a esclarecer e tornar consciente diversos aspectos da vida.

O signo solar ao qual as pessoas estão familiarizadas, é aquele baseado no período do seu nascimento, portanto, alguém que nasce entre 23/11 e 21/12 é sagitariano, ou seja, seu signo solar está em sagitário. Porém, o signo solar, apesar de ser de grande importância, não é o único fator que deve ser considerado. A grosso modo, o Sol, dentro do mapa astrológico, fala sobre nossa auto expressão, mas temos também outros planetas, cada um com suas características: A Lua nos diz sobre nossas emoções e sentimentos, Vênus nos fala sobre nossos relacionamentos e o feminino, Marte sobre nossa ação e vontade, e assim por diante. Todos os pontos avaliados em conjunto, podem esclarecer questões individuais.

Gui Romano
11 99726-2322
guiperomano@hotmail.com

Veja também sobre Água, Terra, Fogo, Ar. Qual o elemento do seu Signo?