O SEU FINAL DE ANO PODE SER ÓTIMO! VAMOS COMEMORAR!

Final do ano está aí, mais um ano chegando 2018, é hora de pensar onde passar o final de ano, com família, amigos, ou uma viagem a dois, o importante é começar o ano novo cheio de energia e com pensamentos positivos e muito calor humano e com o pé direito.
Resultado de imagem para final de ano

Vamos dar algumas dicas de lugares interessantes para festejar o fim de ano, existem lugares para os mais variados gostos, desde refúgios para fugir da agitação das festas a lugares da moda onde a festa com certeza vai fazer muito barulho. Vamos conhecer alguns lugares para você decidir como será sua virada do ano, moderna, cultural, festeira, natureba, agitada ou tranquila. Você Já se programou? Veja as sugestões e escola a sua.
Dicas de Lugares para passar o Réveillon 2018
Resultado de imagem para Viagem romântica

Viagem romântica: Uma viajem curta, mas muito romântica, pode ser passar o final de ano em pequenas pousadas charmosas, hotéis e resorts de luxo em cidades próximas de São Paulo como Atibaia, Campos do Jordão, Serra Negra ou Poços de Caldas e Monte Verde em Minas Gerais.

Viagem de praia com agitação: Mar é tudo de bom no final de ano, uma boa maneira de passar a passagem do ano é na beira da praia vendo o colorido dos fogos de artifício. Uma das maravilhas do nosso Brasil é o Rio de Janeiro, que tem a mais famosa queima de fogos do mundo que acontece na orla marítima, um espetáculo único e sem sombra de dúvida para quem gosta de agitação e ama festa com muito barulho e multidões que vale a pena experimentar.
Resultado de imagem para hotel fasano sp

Refúgio urbano relaxante em São Paulo: Para aqueles que não podem escapar por um período muito longo devido a compromissos com o trabalho ou não gostam de muita agitação, uma boa opção é passar a virada hospedado em algum Hotel que tenha o serviço de Spa em seu interno, é um programa para aqueles que gostam de relaxar e pode ser também algo muito romântico para um casal. Curtir Massagens e tratamentos dentro de um Spa é sem dúvida uma experiência única e muito prazerosa, são vários os Hotéis que oferecem esse serviço a seus hospedes em períodos de festas como o Hotel Fasano e Renascence na capital.

Resultado de imagem para Agitação na cidade na Av. Paulista:

Agitação na cidade na Av. Paulista: Para quem gosta da agitação do coração de São Paulo, nada melhor que passar 2018 em algum Hotel na região da Avenida mais famosa da cidade a Av. Paulista e curtir as luzes e decorações de Natal e de quebra participar da tradicional festa do Réveillon na Paulista com fogos, shows, e muita gente animada, sendo uma das festas mais tradicionais da cidade.

Refúgio natureba: Para os amantes da Natureza e que querem escapar da agitação das cidades grandes, nada melhor que encontrar conforto em meio a natureza como: Serra da Canastra em Minas, Lençóis Maranhenses no nordeste do Maranhão, Jalapão em Tocantis e Chapada Diamantina que chega a abranger 24 municípios do Estado da Bahia.

Resultado de imagem para Viagem família final do ano

Viagem família: Para a família passar o final do ano unida e tranquila e longe de longos congestionamentos, ir para cidades mais próximas de São Paulo pode ser uma opção muito boa, como a cidade de Guararema e Itu.

Refúgio místico: Para renovar suas energias para o próximo ano você pode ir para a Chapada dos Veadeiros em Goiás, é conhecida por grupos naturistas, espiritualistas e hippies. É repleta de belezas naturais como rios e cachoeiras e formações rochosas para você explorar e viver o contato com a natureza. Outra cidade conhecida pelo seu misticismo é São Thomé das Letras em Minas Gerais, com histórias de ETs, gnomos e muito misticismo e tem paisagens deslumbrantes, sendo considerada por muitos um dos 7 pontos energéticos do planeta Terra.

Como você pode ver o final do Ano pode ser um momento inesquecível, só depende de você escolher como deseja viver este momento de renovação para fechar 2017 com chave de ouro e iniciar 2018 abalando!
Boa sorte e Feliz ano Novo! Agora é só comemorar!

Fontes:

http://rotainterior.com.br/b/reveillon

http://desviantes.com.br/blog/post/melhores-lugares-na-natureza-para-viajar-no-reveillon

http://www.guiadoturismobrasil.com/cidade/MG/554/sao-thome-das-letras