OPINIÃO – O PRIMEIRO ENCONTRO

Muito se fala sobre o primeiro encontro. O que devemos ou não fazer para chamar a atenção de uma pessoa que encontramos pela primeira vez? Minha visão é de que ninguém pode mudar totalmente de personalidade somente pelo fato de conhecer alguém, ainda mais numa situação nova para os dois. Tanto a mulher quanto o homem devem agir de forma natural sempre mostrando para o outro aquilo que são. Isso porque quando se deseja conquistar alguém, por mais que você tenha algumas cartas na manga para conseguir o que quer, acredito que não irá longe um relacionamento onde as pessoas primeiro encontromascarem sua personalidade e forma de ser. É claro que normalmente não se pode ser totalmente aberto com alguém que se está conhecendo pela primeira vez, é natural. Mas se você é uma pessoa autentica, porquê ir contra sua própria personalidade? Acho que ser franca(o) com alguém, já mostra muito sobre quem você é? Normalmente as pessoas gostam de se relacionar com uma parceira(o) que seja transparente e verdadeira(o) com ela ou ele, isso expressa fidelidade e confiança um no outro.

É claro que num primeiro encontro, sem dúvida está presente o jogo da sedução e da conquista, mas se mostrar algo muito distante do que você é, não vejo muitas possibilidades de um eventual relacionamento dar certo.

Lembre-se que se você teve uma boa impressão do outro, e acredita que a relação poderá vir a dar primeiro encontrocerto, todo o tempo que estiver com ele ou ela, terá de mostrar sua verdadeira personalidade. Assim, tirando um certo resguardo que se faz necessário quando se conhece alguém, não creio que será eficaz esconder seu caráter.

Essa pode ser uma visão considerada por muitos como retrógrada ou antiquada, mas essa é somente uma análise do tema. Deixe sua opinião, gostaria muito de escutar a voz de vocês e debater o assunto.

Até mais, Gigi