OS 5 INIMIGOS DA POTÊNCIA SEXUAL MASCULINA

Apresentar com frequência três dos problemas abaixo ou apenas um, porém de forma intensa, pode prejudicar a sua performance na cama.

Estresse: a dupla “preocupação + cansaço” inevitavelmente atrapalha o desempenho na cama. O estresse aumenta a produção dos hormônios cortisol e adrenalina, que quando em quantidade aumentada no organismo, prejudicam a circulação sanguínea nos genitais.
Resultado de imagem para homem estressado

Tabagismo: o hábito de fumar prejudica diretamente os vasos sanguíneos, provocando vasoconstrição constante (estreitamento das artérias). Com o fluxo sanguíneo reduzido, a ereção torna-se mais difícil.
Resultado de imagem para homem fumando

Sedentarismo: não praticar nenhuma atividade física favorece a queda nos níveis de endorfina, o que pode causar baixa autoestima e redução do desejo sexual.

Resultado de imagem para sedentarismo homem

Ansiedade: sentir-se aflito, levar a vida correndo e perceber-se pouco realizado consigo mesmo traz consequências para a sexualidade. Diminui o desejo e a disposição para namorar, pode dificultar a ereção e, às vezes, provocar episódios de ejaculação precoce.
Resultado de imagem para homem olhando relogio

Medicamentos: alguns podem causar a disfunção erétil e a diminuição do desejo sexual. Porém, jamais deixe de tomar um remédio por suspeitar de algum efeito colateral. Converse, antes, com seu médico e decidam o que fazer juntos.

Resultado de imagem para comprimidos