Os Heróis dentro de cada um de nós

12 de novembro de 2018

Esta foi a data que nós da Feitiços escolhemos para fazer o lançamento Nacional da nova linha Heróis. Observamos uma tendência  que vem sendo construída desde 2005, com investimentos em superproduções de Hollywood e bilheterias bilionárias no tema dos Super-Heróis. Isto nos mostra que este tema está na cabeça das pessoas e que poderíamos pegar carona nesta tendência, trazendo para nossos clientes uma pitada de Aventura e Diversão

https://br.ign.com/stan-lee/68309/news/stan-lee-lendario-quadrinista-da-marvel-morre-aos-95-anos
Imagem by br.ign.com

Por uma triste coincidência, esta também foi a data em que Stan Lee, pai da Marvel, deixou este planeta.  Desta forma, esta também foi uma homenagem da Feitiços para esta mente criativa que trouxe Diversão e Aventura através de seus Personagens.

Como nasceu a Linha Heróis?

A linha Heróis nasceu de uma inspiração e uma nova paixão. Ela tem história e conexão.

Há algum tempo, eu, Raquel Cruz, passei a frequentar as salas de cinema com minha filha, para assistir os filmes de heróis, inicialmente apenas para fazer companhia, pois o tema não me atraia, mas era sempre um prazer esta conexão de mãe e filha. Acontece que as histórias de heróis viciam, e foi exatamente o que aconteceu comigo. A cada novo filme, uma nova expectativa, e assim nasceu uma paixão e um prazer de assistir com minha filha a todos os filmes de herói possíveis, da Marvel e Comics DC.

Pensando em heróis, conexões, relacionamentos e emoções e também nas nossas lutas diárias, achei que fazia muito sentido criar uma linha de produtos inspirados em Heróis porque cada um de nós tem um Herói dentro de si, que nos ajuda a sermos os protagonistas de nossa própria história.

1 HEROISAcesse nossa linha >>> https://loja.feiticosaromaticos.com.br/produtos/produtos-sensuais/linha-herois

Herói é todo aquele que reúne forças todos os dias para vencer os obstáculos da vida, seja nos desafios de trabalho, de saúde, criatividade e todos os demais que acabam criando o maior de todos os desafios que é manter vivo nosso Relacionamento.

Nossa vida agitada, muitas vezes, nos afasta do desejo, da sedução, e de nossa sexualidade quando somos atingidos pelos Vilões que são:  Relacionamento Morno, Malvada Rotina e o Tirano Stress.

É por isso que precisamos de criatividade para resgatar nossa vida sexual de forma divertida, trazendo novas fantasias e aventuras para nossa cama e resgatando a verdadeira força dos Heróis.

Comece com um Beijo de Elektra para surpreender o parceiro em um beijo guloso que mostra todo seu desejo ardente.

Seja Sexy  Maravilha, com a sensualidade e a força da  guerreira que vai prender o parceiro no laço do amor.

E entregue-se ao poder do Martelo de Thor.

Reacenda em sua cama a Chama da Fênix e reescreva sua história.

Divirta-se, aventure-se e desperte todos os heróis em você.

Com a Feitiços, Você Pode!