Os melhores negócios não devem visar somente o lucro – mas devem ser uma força para o bem.

theebest
É pos isso que fomos homenageados pelos sistema B (EUA) como uma empresa Melhor para o Mundo em 2015.

Como nós somos a Melhor para o Mundo? Nós fomos classificados entre os 10% primeiros de todas as empresas B Certificadas (http://www.bcorporation.net) na Avaliação de Impacto B, uma avaliação abrangente sobre o impacto de uma empresa sobre seus colaboradores, a comunidade e o ambiente. Isso significa que todos os dias, nossos parceiros também homenageados estão criando comunidades mais fortes, empregos de alta qualidade e um planeta mais saudável.

Como uma empresa B Corp, nós estamos liderando o movimento para redefinir o sucesso em negócios para que um dia todas as empresas possam competir não somente para serem as melhores do mundo, mas para serem as melhores para o mundo. Nós nos juntamos a mais de 1,200 empresas comprometidas a usa os negócios como uma força do bem. Confira todas elas em bcorporation.net.

Tomando as pessoas e o planeta tão a sério quanto nossos lucros é a principal missão da nossa empresa. Nós não poderíamos ter alcançado tudo isso sem o apoio de pessoas como você que acredita em nossa missão – pessoas que provam que fazer o bem é bom para os negócios. Muito obrigada por nos ajudar em nosso sucesso em questões que realmente importam. Nós temos o orgulho de ser a Melhor para o Mundo (http://bestfortheworld.bcorporation.net)

Por favor, confira também nossos companheiros homenageados – junto com aqueles que são Melhores para seus Colaboradores, Melhores para a sua Comunidade, e Melhores para o Ambiente – e ajude-nos a espalhar essa campanha.