Posições Lésbicas para ter mais prazer com sua parceira

Assim como os casais heterossexuais tem algumas posições consideradas melhores para desfrutarem ao máximo o prazer a dois, os casais homossexuais também tem posições onde o prazer é melhor para ambos. Vamos conhecer algumas das posições lésbicas para ter mais prazer com a parceira. É preciso ter a mente aberta e não ter preconceitos para testar as posições lésbicas livre de tabus para aproveitar ao máximo, os momentos de prazer.

Resultado de imagem para lesbicas

1 – Face à Face, as parceiras se sentam uma de frente para a outra e estimulam com os dedos a vagina uma da outra.

2 – Sentadas, uma senta numa cadeira de pernas abertas, enquanto a outra sentada no chão estimula com a língua o clítoris de sua parceira.

3 – Conchinha, uma está de costas para a outra e se estimulam com os dedos o clitóris uma da outra.

4 – Tesoura, uma posição que proporciona muito contado entre as vaginas, as pernas ficam entrelaçadas, deixando uma de frente para a outra, para intensificar o prazer é possível usar os dedos também ou incrementar com um vibrador.

5 – Cobertor quente, uma se deita de frente e a outra se deita de costas sobre a parceira, uma estimula o clítoris enquanto a outra estimula os seios.

6 – Coração, as duas ficam ajoelhadas uma para a outra e com as pernas entrelaçadas, proporcionando prazer, as duas vaginas se tocam.

Chame agora mesmo sua parceira para tirar a prova e testar as posições sexuais mais interessantes e românticas!

Fontes
https://superela .com/posicoes-sexuais-lesbicas