Prazer do Homem, conheça as principais zonas erógenas

Falando de zonas erógenas, não são só as mulheres que tem as chamadas zonas erógenas, os homens também tem certos pontos super sensíveis, que as mulheres podem descobrir e levar seus parceiros as alturas.

Os homens estão sempre querendo agradar suas parceiras, e porque não as mulheres dedicarem um pouco de tempo para desvendar os mistérios e segredos do prazer do corpo dos homens e assim também fazer de tudo para agrada-los e inovar na hora do sexo.

Vamos conhecer algumas zonas erógenas dos homens que você vai poder surpreender seu parceiro com as carícias certeiras e sair da rotina na hora do sexo. Assim como as mulheres os homens possuem várias zonas sensíveis que podem excitar muito dependendo claro da sensibilidade de cada um, produzindo orgasmos mais intensos.

Conheça algumas delas:

Frente do pescoço, a parte do pescoço onde a maioria dos homens tem maior sensibilidade é a parte da frente logo abaixo do pomo-de-adão.

Orelhas, tocar e massagear os lóbulos das orelhas, morder delicadamente e sussurrar palavras picantes, com certeza vai excitar seu parceiro.

Calcanhares:  Ali existe um ponte de pressão que está associado aos órgãos sexuais e tem o tamanho de um dedo. Ao se pressionar esse ponto, dá a sensação de prazer.

Costas, eles adoram quando são acariciados nas costas, com as mãos ou com beijos e lambidas.

Resultado de imagem para sedução

Peito, uma região muito erógena no homem, eles adoram quando são estimulados nessa região, com lambidas, mordidas e carinhos no peito e mamilos.

Parte de baixo do abdômen, acariciar o umbigo e parte de baixo do abdômen é um bom inicio para as carícias.

Parte interna das coxas, tocar lentamente a parte interna das coxas com os dedos ou mordiscar é certamente uma forma divertida de incrementar as preliminares.

Ponto G masculino, fica localizado na próstata, que fica na região do períneo, muito próxima ao ânus, uma leve pressão na região, atrás dos testículos, com o dedo levara seu parceiro a loucura.

Testículos, um local muito sensível para o homem, mas muito excitante para eles.

Pênis, é o principal ponto erógeno, onde os homens adoram antes do sexo ser bem estimulados com um bom sexo oral ou com as mãos.

2099ba3d5b81453ed6e300f36e857b19

Estimule o mapa sexual do seu parceiro

Como vimos os homens também tem seus pontos sensíveis e adoram ser acariciados, apesar das áreas que citamos serem as mais comuns, elas não são as únicas sensíveis e tão pouco unanimidade para os homens. É importante conhecer e testar as reações do seu parceiro, cada um tem uma sensibilidade diferente por isso é importante descobrir qual zona que dá mais prazer ao seu parceiro e onde ele gosta mais de ser tocado. As preliminares e jogos sexuais são uma boa maneira de conhecer o mapa sexual do seu parceiro, conhecer aquelas zonas que mais ele gosta de ser tocado e assim produzir noites intensas.

Você pode fazer isso de uma maneira bastante sexy. Por exemplo, deixe o quarto em meia luz e convide-o para deitar na cama apenas de cueca. Comece acariciando as zonas erógenas mais altas e vá descendo aos poucos alternando os estímulos entre mordidas, lambidas e apertões.

Mas vá com calma nada de passar dos limites, sabemos que cada um tem suas limitações, então nada melhor que uma boa conversa e ir descobrindo aos poucos o que ele gosta e não gosta e assim tudo dá certo.  E depois disso, deixe os tabus de lado e aproveite e teste as zonas erógenas nas do homem com seu parceiro, sempre com o consentimento dele é claro.

Resultado de imagem para noticias de luis correia policial

Fontes:

CARDOSO, Ana Paula. Ponto G masculino: Conheça as zonas erógenas  masculinas : Outras zonas erógenas do homem. 12/10. 2015. Disponível em: <http://arevistadamulher.com.br>

FEITEIRA, Marianna. 9 zonas erógenas do corpo do homem que você deveria conecer . Disponível em: <http://www.vix.com>