Quais as opções de lazer para o feriado de Aniversário de São Paulo?

Sempre que começa um novo ano esperanças são renovadas. Em 2020 não será diferente e muitas coisas acontecerão. Começando com o aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo no dia 25 de janeiro. A tradicional festa que a prefeitura paulistana promove este ano terá mais de 300 opções para o público se divertir como: shows, teatro, cinema, circo, entre outros. Por diversas partes da cidade. Confira abaixo alguns destaques do evento:

Resultado de imagem para Elba Ramalho aniversario de sp
  • No centro, o destaque fica por conta do Grande Cortejo Modernista que se inicia às 14 horas no Pátio do Colégio. O espetáculo que percorre todo o país está na cidade, mostrando pontos históricos e locais memoráveis da cultura brasileira. O trajeto que será percorrido do cortejo abrangerá lugares como: Largo São Bento, Rua Líbero Badaró e Avenida São João.
  • Dentre os shows os destaques vão para: Elba Ramalho, Demônios da Garoa e a banda mineira Skank.
  • Representando a nossa história o ator Pascoal da Conceição interpretará o escritor Mário de Andrade.
  • O palco Funk, em Paraisópolis, será em tributo às pessoas que morreram no acidente ocorrido no fim de 2019, Mc Kekel será uma das atrações.
  • Na zona leste o premiado Rapper Emicida se apresenta, cantando seus sucessos.

Se você gostou de nossas dicas, deixe sugestão ou até mesmo se não curtiu, deixe sua opinião. Você é a principal motivação de nosso trabalho.

Por, Gabriel Ábalos