QUAL A FREQUÊNCIA SEXUAL IDEAL?

Numa sociedade onde o sexo tem um apelo tão forte como nos dias atuais, colocado livremente nas revistas femininas e masculinas, saiba que não existe uma frequência ideal para a prática dele. Apesar de todo o erotismo, quase que imposto às pessoas pela mídia, sexo é coisa séria e deve ser tratado com carinho.

Depositphotos 53326483 original

O importante é que o casal esteja satisfeito com a qualidade do ato sexual procurando valorizar a transa. O número de vezes que ela ocorre não importa muito, o que vale mesmo é os dois estarem felizes.

Uma coisa legal de alertar, é a existência de sintonia fina entre o casal. Não é bom que um queira o sexo num determinado momento e o outro se irrite com isso. Tem que haver um acordo para que o encontro seja bom.

Manter-se limpo, livre de cheiros fortes e se for possível perfumado, ajuda o casal a ter uma boa interação. Entretanto, existem ocasiões onde o desejo dos dois é mais forte que tudo, nesse caso, deixe a coisa fluir naturalmente.

Mas se o sexo caiu na famosa “rotina”, tente fazer algo diferente como brincadeiras, produtos e posições para inovar na cama. E para isso você pode encontrar alguns produtos na loja virtual chamada Feitiços. Aproveite!

http://loja.feiticosaromaticos.com.br/produtos/produtos-sensuais

Lembre-se passe bem com sua parceira ou parceiro, o importante é estar seguro e curtir a vida.

Até mais, Gabriel Ábalos