Qual a grande diferença entre o sexo sem penetração e com penetração? Com os dois podemos chegar no orgasmo?

Falando-se de sexo sabemos que o prazer pode estar associado a diversas formas de sexo. O sexo sem penetração para muitos é muito improvável, porque a maioria, principalmente os homens, tem como concepção de prazer o sexo com penetração. Mas existe sim a possibilidade de se alcançar o máximo prazer e chegar ao orgasmo com o sexo sem penetração, que é chamado de Gouinage, termo francês que significa sexo lésbico, mas é usado também para a definição da prática sexual entre casais héteros.

homem beijando mulher por tras

Sem penetração ou com penetração, eis a questão. Sem dúvida que são duas formas de sexo diferentes, mas ambas podem sim te levar ao orgasmo. A diferença é que o sexo sem penetração pode ser uma forma divertida de explorar o corpo do seu parceiro ou parceira. Significa explorar os sentindo um do outro, sem pressa de ser feliz e conhecer melhor os segredos do corpo um do outro e criar mais intimidade e cumplicidade.

O sexo com penetração já conhecido de todos é o que normalmente os casais, preferem porque pode levar mais rapidamente ao orgasmo, uma forma mais comum de chegar ao clímax.

Dependendo do relacionamento, da relação, vale a pena experimentar o sexo sem penetração e surpreender debaixo dos lençóis criando laços mais intimistas entre o casal. A decisão é de cada um, mas experimentar coisas novas positivamente trazem benefícios para ambas as partes envolvidas.

Fontes

https://universa.uol .com.br /noticias/redacao/2018/02/19/gouinage-usando-os-sentidos-para-transar-sem-penetracao