RELACIONAMENTO – 10 SINAIS QUE ELE NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ

Relacionamento Nao Muito affim POST
A psique humana é algo muito curioso de se pesquisar. As pessoas são diferentes umas das outras. Mas homens reagem de forma mais parecida em relação aos aspectos ligados ao universo masculino, e mulheres, logicamente, buscam referência no universo feminino. A psicologia está muito presente na conquista de um novo amor. Se uma garota usa todos seus artífícios para conquistar sua cara metade, e ele se mostra frio e desinteressado, pode ser um alerta para saber que ele não está afim de você. É bom lembrar que um homem que você, muitas vezes idealiza como seu par perfeito, em muitos casos, não se interessa por seu jeito ou personalidade. Cabe à jovem saber que existem outros caras e que é importante ela se valorizar, não ficando chateada com isso.

Saiba dicas que sinalizam que ele não quer saber de você, assim pode partir para outra:

1 Você é só uma amiga para ele – Se vocês já ficaram por um tempo, e ele continua a te chamar de amiga, é um indício que ele não quer nada mais além disso.

2 Se você já deu sinais que gosta dele, fazendo de tudo para lhe agradar, e não há reciprocidade, pule fora, valorize-se.

3 Se ele se recusa fazer programas a dois, e nunca quer sair com você, pode ser um sinal de claro desinteresse.

4 Se ele tem de prestar atenção em sua conversa, porque logo se destrai com outra pessoa, não dando bola para seu papo, não vale a pena insistir.

5 Marca um encontro, nunca confirma se realmente vai estar presente, e no final não comparece. Tem evidência mais relevante que essa, de que não há interesse?

6 Se não retornar a ligação ou nunca te procurar, desista, ele não quer você.

7 Falar muito de outras garotas em sua presença para amigos, pode ser uma dica de que ele já tem namorada.

8 Diz que te ama, mas na hora de algo mais sério, se mostra contrário. Ele não quer nada, pois se não teria aceitado sua proposta.

9 Se depois de um tempo de convivência ele recusar o sexo sem te explicar o motivo, então não tem jeito, busque outro.

10 Por último, nunca fez questão de te apresentar a família, não force isso não dará certo.

Essas são as dicas da Feitiços Aromáticos para que você não perca tempo com homens que realmente não te dão bola. Um beijo e boa sorte!

Até mais, Gigi