Rituais de Ano Novo – 3 sugestões para começar 2021 com os dois pés direitos

Que venha 2021

Com a chegada do final do ano, a gente se prepara para deixar para trás o que não foi tão bom e recomeçar o Novo Ano com o pé direito.
Você pode querer mais amor, mais dinheiro, mais paz…
…ou tudo junto e misturado!!

Os Rituais ou Simpatias de Ano Novo estão presentes na cultura dos brasileiros e de muitos povos pelo mundo afora.
São relacionados com roupas, alimentos, amuletos, etc, sem falar na nossa tradição de pular sete ondinhas, não é mesmo?
Mas porque os rituais são tão importantes nas culturas?
Eles normalmente representam um rito de passagem de um momento para outro. Em algumas culturas, este rito é de extrema importância, principalmente quando marca a passagem da infância para a vida adulta.
Mas o Ritual de Ano novo, marca a passagem do Ano, com recomeços, promessas de Ano Novo e novas esperanças.

Existem rituais Astrológicos, rituais budistas, rituais ciganos, rituais para o Ano Novo Chinês, etc. Cada cultura tem sua forma de receber o ano que chega. Os chineses, por exemplo, tem um calendário diferente do ocidental e celebram o ano novo em fevereiro, sendo que, para cada ano, existe a figura representativa de um animal que vai conceder sua energia para aquele ano.

E quais são os Rituais de Ano Novo mais procurados?
A tradição brasileira foca em 3 rituais principais, que simbolizam os 3 principais desejos de Ano Novo: Paz, Amor e Dinheiro.
As lojas de lingeries já se preparam com os famosos kits de calcinhas pois, a crença é que usar uma calcinha nova de determinada cor, vai atrair boas energias para o ano vindouro. São elas:
Calcinha branca – para quem deseja um ano de Paz
Calcinha amarela – para quem quer atrair dinheiro
Calcinha vermelha (ou rosa) – para quem deseja atrair amor

Além das calcinhas, tem simpatias com canela, folha de loro, lentilha, uvas, uma infinidade de rituais com o intuito de atrair Paz, Amor e Dinheiro

Todo Ritual pede um preparo prévio
É comprovado cientificamente que nosso cérebro não reconhece a diferença entre a realidade e a imaginação. Já parou para pensar porque nosso coração dispara e sentimos medo ao assistir um filme de terror, mesmo sabendo que é apenas uma projeção na tela?
No momento do ritual, você deve tirar vantagem desta propriedade do cérebro e “sentir” o que você deseja conquistar.
Desta forma, uma maneira de se preparar é, antes de mais nada, dedicar-se a um preparo mental. Reflita por alguns minutos e dê adeus aos momentos ruins e às dores do ano que está se encerrando, ao mesmo tempo, faça uma pequena oração de agradecimento por sua vida e pelos aprendizados que ficaram de cada experiência vivida, procurando libertar-se de mágoas, raiva e rancor. Concentre-se naquilo que você deseja. Agradeça por tudo o que já tem e imagine-se muito feliz e próspero no próximo ano. Imagine o seu momento ideal, faça uma projeção, como um filme em uma tela e entre na projeção, sentindo o prazer de ter conquistado o seu desejo.

Durante este preparo, busque uma forma de silenciar corpo e pensamentos, respirando e agradecendo, sem pedir nada. Este é um momento de sentir gratidão pela sua existência e por mais um ciclo de vida concluído.

O Banho é um importante Ritual
O banho, por si só, já é um importante ritual de limpeza, então, aproveite este momento somente seu e sinta a água caindo no corpo e levando consigo as energias acumuladas, o cansaço e o desânimo.

Top 3 da Feitiços – Rituais de Ano Novo, sem complicação

Ritual de Prosperidade
Fim de ano é tempo de pensar em  recomeçar o Novo Ano com mais Prosperidade e mais dinheirinho…
Além da tradicional calcinha amarela que você costuma comprar, você também vai precisar de:
1 Banho Chama Dinheiro
1 Feitiço Plus Dinheiro
1 saquinho de sal grosso com ervas
1 fluido de arruda

No dia 31 de dezembro, após seu último banho do ano, dilua o banho Nova Magia Chama Dinheiro em 3 litros de água morna juntamente com o sal com ervas e despeje sobre seus ombros, mentalizando uma forte limpeza energética que vai tirar todas as energias escuras que estejam impregnadas e uma chuva de ouro caindo sobre seu corpo que, como um toque de Midas, que vai fazer seus projetos todos prosperarem. (Não despeje sobre a cabeça, banhos rituais sempre são feitos do pescoço para baixo).
Repita mentalmente, por 3 vezes, a frase: eu agradeço ao Universo pela prosperidade que sou capaz de atrair, como um imã. Agradeço pelos aprendizados do passado e me abro para as oportunidades do futuro.
Seque seu corpo normalmente com uma toalha e vista-se.
Aplique o Feitiço Plus Dinheiro nos punhos e na palma das mãos e siga utilizando diariamente desta forma, até o término do produto. Coloque também 3 gotinhas em sua carteira e em lugares onde você usualmente guarda dinheiro como gavetas e cofrinhos de moedas.
Borrife o fluido de arruda nos pés de sua cama para ampliar a aura de proteção. Se desejar, pode aplicar também na porta de entrada da casa, e até mesmo em seu local de trabalho.

No Ano que chega, esteja preparada para agarrar grandes oportunidades!


Ritual de Amor
Mas se você quer mais Amor e Conquistas , use este ritual de Amor, além da calcinha vermelha ou rosa:
1 Banho Atrativo do Amor
1 Feitiço Plus Atração
1 saquinho de sal grosso com ervas
1 fluido de arruda

Depois daquele banho de chuveiro ou banheira, no dia 31, dilua o banho Nova Magia Atrativo do Amor em 3 litros de água morna juntamente com o sal com ervas e despeje sobre seus ombros, mentalizando uma forte limpeza energética que vai tirar todas as energias carregadas que estejam impregnadas. Em seguida, imagine uma chuva de pétalas de rosas vermelhas caindo sobre você, trazendo toda a sedução e magnetismo que deseja. (Não despeje sobre a cabeça, banhos rituais sempre são feitos do pescoço para baixo).
Repita mentalmente, por 3 vezes, a frase: Agradeço ao Universo pelos aprendizados do passado e me abro para o Amor. Começando pelo amor próprio, eu me amo e mereço um amor que seja parceiro e me respeite.
Termine de secar seu corpo normalmente com uma toalha e vista-se.
Aplique o Feitiço Plus Atração ao redor do umbigo, no sentido horário, nos pulsos e atrás das orelhas. Siga utilizando diariamente desta forma, até o término do produto. Coloque também algumas gotinhas em sua gaveta de lingeries.
O fluido de arruda borrifado nos pés de sua cama vai ajudar a ampliar a aura de proteção. Se desejar, pode aplicar também na porta de entrada da casa, e até mesmo em seu local de trabalho.
No Ano Novo, ame-se mais e esteja preparada para um grande Amor!


Ritual de Paz e Serenidade
Depois de um Ano ão desafiador como foi 2020 pode ser que tudo o que você queira seja um Novo Ano com Paz e Serenidade
Então, invista na calcinha branca e neste banho mágico:
1 Banho Rosas Brancas
1 Feitiço Plus Sorte Rápida
1 saquinho de sal grosso com ervas
1 fluido de arruda

Tome um banho mega relaxante no dia 31 e deixe todas as energias pesadas sumirem pelo ralo. Depois, dilua o banho Nova Magia Rosas Brancas em 3 litros de água morna juntamente com o sal com ervas e despeje sobre seus ombros, mentalizando uma forte limpeza energética que vai tirar todas as energias negativas que estejam impregnadas. Em seguida, imagine uma chuva de pétalas de rosas brancas caindo sobre você, tirando todo o peso das responsabilidades que você carrega e te deixando leve em uma brisa de Paz interior (Não despeje sobre a cabeça, banhos rituais sempre são feitos do pescoço para baixo).
Repita mentalmente, por 3 vezes, a frase: Agradeço ao Universo pelos aprendizados do passado e perdoo a todos que me ofenderam, pois foram apenas instrumentos para meu crescimento espiritual. Perdoo a mim mesmo por permitir cada uma destas situações. Agora me liberto e sigo em frente, com paz e leveza.
Agora você pode se secar normalmente com uma toalha e vestir-se
Aplique o Feitiço Plus Sorte Rápida nos pulsos e atrás das orelhas. Siga utilizando diariamente desta forma, até o término do produto. Coloque também 3 gotinhas na porta de entrada de sua casa, abençoando cada pessoa que passe por ali.
O Fluido de arruda é excelente para proteção, então, aplique nos pés de sua cama para ampliar a aura de energia protetora. Se desejar, pode aplicar também na porta de entrada da casa, e até mesmo em seu local de trabalho.
Que no próximo Ano, a Paz que você deseja comece sempre por você!


Conclusão:

Os rituais estão presentes no cotidiano dos brasileiros e este ano, obviamente terá um Réveillon um pouco desafiador.
A gente quer comemorar e estar junto, mas ainda temos os riscos da Covid19 que não irão permitir aquele aconchego a que estamos acostumados.
Aglomerações? Nem pensar.
Faça seu ritual e tenha muita esperança que o ano de 2021 será definitivamente melhor.
Dica: Aproveite também para presentear o amigo secreto.
Complementando o ritual da calcinha, porque não usar também uma máscara da cor de nosso desejo, branca, amarela ou rosa? Pelo sim, pelo não, não custa tentar.