Sair da rotina na hora do sexo, conheça 6 aplicativos Hot!

Apimentar a relação sempre é válido para qualquer tipo de relacionamento para manter vivo o interesse um pelo outro e especialmente para para os casais tecnológicos existem vários aplicativos interessantes para este fim, se você não conhece, agora é a hora de encontrar o seu aplicativo ideal para sair fora da rotina e é claro que se deve respeitar os limites um do outro.

Resultado de imagem para aplicativos apimentar relação

Conheça agora alguns aplicativos para apimentar e muito sua relação:

1 – Strip Roulette, é um app que simula uma roleta, é só girar a roleta e o ponteiro marca na roleta uma peça de roupa que vocês devem tirar, é um jogo bem sexy para o casal.

2 – Yoga for sex, um aplicativo que mostra posições do yoga que ajudam a fortalecer a musculatura envolvida na prática do sexo e também promoverá sua saúde.

3 – Ikamasutra Lite, um aplicativo com mais de 100 posições sexuais para você praticar que são divididas em 9 categorias e vai mostrando o progresso do casal de novato a mestre do Kamasutra.

4 – Lições de striptease, um aplicativo para você aprender a velha arte do striptease com profissionais, o aplicativo fornece algumas lições nesse quesito.
Resultado de imagem para aplicativos apimentar relação

5 – Jogo sensual livre, um jogo que funciona como o dos dados, você pode selecionar uma música e iniciar, ele seleciona uma parte do corpo, o que deve ser feito e por quanto tempo.

6 – Guia de Motéis – Um aplicativo interessante para você  que vai te ajudar a encontrar o Motel ideal para você, ele seleciona os locais mais próximos de você facilitando a procura, além disso o app fornece um cupom digital para participar de promoções e ganhar descontos.

Você pode encontrar os aplicativos na plataforma Android ou IOS e a maioria deles são gratuitos, agora não existe desculpa para não sair da rotina é só aproveitar e transformar seu celular num instrumento de prazer.

Fontes:

ARNOLDI, Alice. 6 aplicativos para apimentar a relação na hora do sexo. 15.2018. 2018. Disponível em: <https://mdemulher.abril.com.br>. Acesso em: 28 set. 2018