POMPOARISMO

Quem não quer estar em dia com sua saúde? Estar bem fisicamente é fundamental, não é? Pois bem, a prática do pompoarismo, ao contrário do que se pode pensar, não é algo vulgar, é sim muito salutar e tem diversos fins. A parte maisimage explorada pela mídia do pompoarismo são seus benefícios para a atividade sexual do homem e da mulher. Isso mesmo, o homem também tem procurado cursos de pompoarismo para entender melhor o corpo feminino e proporcionar mais prazer a ela. Segundo especialistas alguns desses grupos já são formados por 50% de homens e a outra metade de mulheres.

Elas procuram mais o pompoarismo porque em primeiro lugar estão descobrindo a importância de cuidar da saúde, não só sexual, mas do corpo como um todo e melhorar o sexo tanto dela como do parceiro.

O pompoarismo surgiu na Índia e foi aperfeiçoado na Tailândia e no Japão. Consiste basicamente em exercícios de contração para a melhora e fortalecimento da musculatura da região pélvica e do canal vaginal. Uma série de exercícios de relaxamento muscular, fortalecimento das pernas e glúteos, além da respiração, são indicados para serem feitos antes de 1347576929304pompoar. Vale procurar um especialista. É bom estar em dia com os músculos vaginais. À medida que o tempo passa e a mulher vai ficando mais velha, essa região, como qualquer parte do corpo delas, vai perdendo sua função trazendo prejuízos a sua saúde. Vale lembrar que mulheres de qualquer idade podem praticar o pompoarismo. Outros riscos que podem ser evitados através da arte indiana são o surgimento de doenças e de incômodos como incontingência urinária.

Não tenha medo, sua saúde corporal inclusive sexual, não pode ser esquecida e virar um tabu, isso faz parte da vida saudável.

Até mais, Gigi