SER BONITA É ESTAR FELIZ CONSIGO MESMA!

A última linha lançada pela Feitiços, a Pin Up, é um verdadeiro tributo ao feminino. Os quatro produtos de higiene íntima, desenvolvidos com suavidade e alta eficácia trazem mais confiança e espontaneidade à mulher. O nome para os produtos foi escolhido justamente para reforçar essa ideia de que a beleza feminina está mais associada ao real do que aos padrões idealizados. Sim, somos mais bonitas à medida que aceitamos nosso corpo e personalidade como eles são. Raquel da Cruz, co-fundadora da empresa Feitiços e Química responsável por esses cosméticos íntimos, conta mais sobre como essa linha entende as mulheres e porque as Pin Ups são nossas musas inspiradoras.

raquel
Raquel da Cruz – Co Fundadora da Feitiços Aromáticos

As Pin Ups foram escolhidas por remeterem a uma mulher sensual, porém sem regras rígidas de magreza. Há uma clara valorização das curvas, da feminilidade…

As figuras de Pin Up normalmente são representadas por mulheres felizes. A meu ver, elas são bonitas porque se gostam. Não é preciso ser vulgar para ser sensual. A lingerie, quando aparece, é uma surpresa, um “descuido”. A Pin Up remete à mulher de atitude que conhece seu poder e se apropria dele para ser provocante.
Pin Up Post

Tudo isso tem a ver com a nossa marca que quer colocar a mulher em lugar de destaque. É o estímulo à autoestima. O gostar de si em primeiro lugar e, por isso, permitir-se pequenos prazeres. É o empoderamento da mulher que conhece e respeita o próprio corpo, que não está em uma relação para dar prazer mas, muitas vezes, para descobrir e sentir prazer.

logo-feiticos
Um brinde às mulheres e que lembremos dessas palavras em todos os dias de 2017!