SEXO – 5 FORMAS DE SEDUZIR UM HOMEM

A sedução não é uma ciência exata. Trata-se de algo muito particular que pode ser desenvolvido ou já está presente naturalmente nas pessoas. Seduzir não é uma prática que se use somente algumas vezes, acredito ser bom e até necessário que a sedução esteja presente sempre na vida a dois. Muitas vezes uma mulher que não se considera sedutora, pode exercer esse papel sem mesmo perceber. Basta um olhar, uma jogada do cabelo ou uma cruzada de pernas. Não gosto muito de dizer faça isso ou aquilo para seduzir o parceiro, acho muito mais legal e genuíno que a sedução saia de forma leve e natural, deixando a mulher fazer o que ela quiser. Você sabia que existem mulheres que não são sedutoras só por um momento, e sim levam consigo a sedução como parte de sua forma de ser? Então é dessa naturalidade e feminilidade que estou falando. De todo modo, existem artífícios que podem ser explorados para seduzir os homens, embora eles mesmos sejam diferentes entre si. Veja 5 dicas a seguir:

Seduzir 1

1) O perfume de uma mulher diz muito sobre sua personalidade. Procure escolher a fragrância que combine com você, ela fará com que o homem descubra outras coisas que estão por trás de um simples perfume. Por isso é importante escolher um perfume que goste e seja representativo também para o outro.

2) Não invente muito, isso poderá causar insegurança e desconfiança em você mesma. Procure investir em seus pontos fortes. Se tem um sorriso bonito, não tenha vergonha de mostrá-lo. Rir é muito bom e também é uma forma de seduzir. Se aquela gordurinha te incomoda, não use roupas justas. Veja o que possui de mais atraente e explore isso.

3) Sem exagerar, uma boa maquiagem pode ser um bom complemento para aquele vestido lindo que escolheu usar na tentativa de seduzir o parceiro. Um brilho nos olhos é muito bonito e pode ser um ponto a seu favor no jogo da sedução.

4) Confiança em si mesma é tudo que um homem espera de uma mulher na hora da sedução. Caprichar no andar e ter um certo jogo nos quadris desperta a imaginação masculina. Para ter um andar mais convincente e que passe confiança para ele use salto alto, esse é um dos fetiches que os homens em geral adoram.

5) Use os cabelos a seu favor. Existem várias formas de fazer o cabelo para seduzir alguém. Você deve ser natural e identificar primeiro o look que melhor combina com você. Lembre-se que o cabelo compõe o rosto, evite exageros. Assim conseguirá seduzir sem transparecer que está forçando uma situação.

Gostou do post? Deixe um comentário, sua opinião é muito impotante para nós.

Até mais, Gigi