SEXO – JOGO DA SEDUÇÃO SEMPRE DEVE SER RENOVADO

sedSou da opinião de que a sedução não é uma ciência exata como a matemática. Embora existam predominâncias de preferências entre homens e mulheres, até por características físicas de seus corpos, o jogo da sedução, acredito entrar num âmbito muito mais psicológico, que se bem explorado, pode render muitos frutos numa relação.

A sedução sempre deve existir e ser renovada por mais estável que esteja uma parceria. É uma forma de se garantir a atração e a admiração de um pelo outro. É difícil ter uma receita de como seduzir um ao outro, já que as pessoas são diferentes umas das outras. Se for jogar uma cantada para alguém faça um certo charme e uma pequena “máscara” na hora da conquista. No caso dos homens, muitos deles gostam de ser desafiados à caça, faz parte do instinto masculino. O homem trabalha muito com o visual e também gosta de fantasiar tentando visualizar o pensamento do outro lado. Uma dica para você mulher é nunca mostrar tudo aquilo que você é, faça o jogo de durona e do mistério. Muitos deles gostam disso, pois mexe com o imaginário e porque não dizer até com a libido masculina.

Também acho que as formas de sedução vão de encontro a alguns pilares de preferências e gostos estabelecidos pelo casal. Isso você, homem ou mulher, irá descobrindo ao longo do tempo de relacionamento.  É interessante que uma vez estabelecida a parceria, não se precisa necessariamente criar um espaço para seduzir, mas só de um dos dois, o homem ou a mulher, mudar a rotina com algo diferente, pode ser uma forma de carinho e sedução. Uma flor inesperada para sua mulher pode ser uma forma de carinho e amor. Um jantar para seu marido com a comida que ele mais gosta, pode ser uma maneira sutil, carinhosa e curiosa de seduzir, e manter a chama do amor ligada para toda a vida, isso vale muito a pena! Invista na criatividade na hora de seduzir sempre levando em conta os valores estabelecidos pelos dois. Para as mais ousadas, colocar uma cinta-liga pode ser um presente para ele. Da mesma forma, ele pode colocar uma roupa que realce seus músculos, conheço mulheres que gostam desse tipo de visual.

Enfim, tudo tem de estar em acordo, mas seja ela ou ele, nunca abra mão da surpresa como  elemento sedutor.

Até mais, Gigi