SEXO NO VERÃO: DICAS DE LUGARES QUENTES PARA APIMENTAR O VERÃO!

Com a chegada do verão sem dúvida, as pessoas se tornam mais alegres e tendem por causa das altas temperaturas expor mais seu corpo. É uma estação do ano muito especial, onde o Sol brilha mais intensamente e seus raios estimulam a síntese da serotonina, que é um neurotransmissor que tem várias funções importantes no nosso organismo como melhorar o humor, diminuir o desanimo e depressão. Por isso que no verão as pessoas se sentem geralmente com mais disposição, porque a luz Solar tem influência sobre nosso humor e sensação de bem-estar por causa do aumento da serotonina, considerado por muitos pesquisadores como o hormônio da felicidade.

É claro que essa sensação de bem-estar tem uma grande influência em no desejo sexual, por isso no verão as pessoas estão mais abertas sexualmente. O verão é a estação do ano onde tudo é mais colorido e intenso e as pessoas se vestem de forma mais libera e se expõe muito mais que nas outras estações do ano.

Para aproveitar a estação ao máximo, vamos dar algumas dicas de como aproveitar os dias quentes para incrementar sua vida sexual de maneira mais intensa e divertida.

Dicas de Lugares para esquentar a relação no verão:
Resultado de imagem para pegação no chuveiro gif

1- Calor, já pensamos em água, que tal um encontro a dois debaixo do chuveiro, aproveite o jato da ducha para fazer uma massagem com a água, em pé é uma boa posição e lugar para escapar do calor e se aventurar com seu parceiro em novas experiências

2- Se você mora em um prédio alto a sugestão é que tal fazer sexo nas alturas, com vista romântica incluída no pacote de romantismo, vale a varanda ou telhado. Você pode procurar um telhado, mas adequado, como nos filmes de cinema, mas esteja atendo a não ser flagrado na hora h. Em pé ou deitados no chão, a sensação de risco aumenta o prazer.

Resultado de imagem para beijo no praia gif

3- Uma praia deserta a noite, com o som das ondas do mar são cenário perfeito para uma noite pra la de quente neste verão. Peles bronzeadas e o Sol se pondo são sem dúvida um momento perfeito para curtir a noite a dois na praia, envolvidos em uma canga ou toalha.

Resultado de imagem para casal barraca gif

4- A sensação de correr risco com certeza aumenta o desejo sexual, que tal procurar um lugar mais afastado como um parque e fazer um passeio romântico em meio a natureza e aproveitar para trocar algumas carícias em meio ao verde. Você pode também acampar e curtir o momento dentro de uma barraca e usar a imaginação.

Resultado de imagem para casal na piscina gif

5- Com o calor os adeptos do mergulho podem aproveitar para fazer novas experiências e descobertas debaixo da água, mas aja fôlego para os dois.

6- Junto de uma árvore, os fãs da natureza podem aproveitar a estação mais quente para ousar e transar protegidos pelo tronco de uma grande árvore.

Resultado de imagem para beijo na carro gif

7- No carro, com esse calor todo, cubra o banco do carro com uma toalha para o corpo não grudar e aproveite ao máximo. Claro que esteja seguro de estar num lugar com segurança.

8- Em uma canoa, longe de curiosos, e claro usando um colete salva vidas, se entregue a prazer deitados na canoa, só com a visão do céu azul, mas atenção para a canoa não virar!
Depositphotos 90979028 original9- Piso frio, com as altas temperaturas um piso frio é uma boa opção para uma pegação e espantar a onda de calor e provar novas sensações.
Resultado de imagem para pegação na banheira gif
10- Banheira, nada melhor que uma banheira com água fria e cubos de gelo, para controlar as temperaturas altas, você pode aproveitar esta delicia para curtir bons momentos com o gato, deitados na banheira, ou sentados.

Agora neste verão, você não tem a desculpa do calor para dizer não aos momentos de prazer, seguindo nossas dicas você só pode se dar bem, mas sempre atendo a estar em um lugar seguro.Bom Verão!

Fontes

https://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/16 -ideias-para-transar-no-verao

http: //www.taofeminino.com.br/comportamento/album1263843/sexo-no-verao-dicas-quentes-para-transar-no-verao-0.html#p16

http: //delas.ig.com.br/amoresexo/2017-01-11/sexo-no-calor.html