Sexo sem penetração – Dicas!

Falando em sexo a maioria das pessoas já pensa em chegar aos finalmentes com a penetração, mas é possível transar sem penetração e te prazer para isso basta um pouco de criatividade de ambas as partes. Cada ponto do corpo pode despertar diversas sensações excitantes e fazer com que o casal se entregue ainda mais a cumplicidade e intimidade.

O sexo sem penetração tem a maior preferência entre as mulheres, mas os homens também podem gostar muito dessa experiência. Muitas mulheres preferem esse tipo de sexo por sentir dor na relação ou até desconforto.

Nesse tipo de sexo estão envolvidos a cumplicidade, as preliminares, desejo e excitação, sendo ideal para aquelas pessoas que gostam de dedicar um pouco de tempo numa relação sexual , não indo diretamente ao ponto final

Agora vamos a algumas dicas:

  • Estimulação do clítoris, é uma alternativa para fazer sexo sem penetração. O seu parceiro pode estimular o clítoris com a língua ou os dedos. lembrando que algumas mulheres chegam a o orgasmo mais facilmente com a estimulação do clítoris.
  • Amassos vestidos, sim vocês podem dar uns amassos por cima das roupas, é muito excitante e lembrará os tempos da adolescência.
    Depositphotos 203356794 xl 2015
  • Massagem a dois, vocês podem se massagear e ir conhecendo cada ponto do corpo que excita mais, além de excitante é também um momento de muita cumplicidade.
  • Sexo oral, é a alternativa mais usada entre os casais e substitui com maestria o sexo com penetração, já que um sexo oral bem feito pode levar tanto o homem e a mulher a muitos orgasmos.
  • Brinquedos eróticos, como os vibradores que podem ser usados para massagear o clítoris no caso da mulher e no caso do homem massagear a região do períneo e testículos.sexi kit masoquista 7 pzas D NQ NP 679328 MLM25695605094 062017 F e1536779173203
  • Masturbação com os seios, é uma outra forma de fazer sexo sem penetração, é só a mulher esfregar o pênis do parceiro entre seus seios fazendo movimentos de vai e vem, os homens consideram muito excitante esta forma de masturbação.

Claro que você mesmo pode desenvolver seu próprio método de fazer sexo sem penetração, só precisa usar sua mente criativa. Usando as nossas dicas e sua criatividade você vai poder variar a sua vida sexual e tornar tudo mais divertido.

Fontes
DALTRO, Gabriela Pavani. Seis maneiras de fazer sexo sem penetração. 2018. 2018. Disponível em: <https://sexosemduvida.com/sexo-sem-penetracao>. Acesso em: 02 set. 2018.