SPFW – CONHEÇA OS MODELOS DO VERÃO 2016 QUE PASSARAM LONGE DAS PASSARELAS

 

A 39ª edição do São Paulo Fashion Week ocorreu em abril desse ano. Como em todas as ocasiões, belas modelos e looks diferentes deram o ar da graça. Paralelamente ao festival de moda, foi dada a oportunidade ao público que acompanhou o evento,  mostrar um pouco de seu gosto quando o assunto é moda. Pessoas de outras áreas que não as passarelas, puderam mostrar um pouco do seu estilo para este verão. Confira alguns modelos:

1 – Arianne Ribeiro, a blogueira usou uma impressão de animal, colorida. Ela usou um vestido rodado, acompanhado por uma jaqueta de couro e botas the knee.
29

2 – Alibe Barreiro, jovem empresária, usou um look bastante colorido e que apresentou diversidade étnica. Com a barriga de fora, ela combinou a calça pantalona com uma blusinha colada ao corpo e uma bolsa de mão, preta. Confira na foto:

21

3 – Mick Jagger estampa a camiseta de uma comerciante. Ela apresentou uma calça justinha e sandália com detalhes em franjas. Apostou ainda numa bolsa vermelha, que trouxe cor ao conjunto e ao maxicolar. Veja:

 

25

4 – Com uma blusa estampada, uma calça preta e sapatos de saltos altíssimos, Ildete Florece apresenta um modelo mais próprio para festa. Veja abaixo:

26

5 – Cores e florais também fizeram parte da escolha do público, como no caso da blogueira Daniela Bebber, que combinou um fundo escuro com vários desenhos.

27

6 – Nos corredores do São Paulo Fashion Week também rolou um pretinho básico vestido por Carolina Oliveira. Ela combinou macacão, sandália e bolsa. Tiara de pedraria também fez parte do visual.

3

7 – A maquiadora, Luciane Freitas, preferiu usar tons fortes. Com uma jaqueta azul e shorts curtinho preto de paetê, ela usou também tênis, bolsa e bandana vermelha.

32

Aí está um pouco do que rolou fora das passarelas, mas divertiu o público e que teve, por que não, seu minuto de fama.

Até mais, Gigi