TOP 10 DAS MELHORES PREMILINARES

Quem pensa que para chegar a hora H não é preciso se empenhar um pouco, está muito enganado, porque a maioria das mulheres espera um pouco mais de seus parceiros que simplesmente sexo. Estou falando de algo muito importante que são as preliminares que esquentam o clima bem antes do sexo propriamente dito.

Mas quais são as preliminares mais prazerosas que as mulheres amam?

Resultado de imagem para gif homem tocando mulher1- Sexo oral: Um ato muito prazeroso praticado tanto por homens como mulheres que é capaz de elevar muito o nível de excitação entre o casal. Existem atualmente muitos produtos que podem ser utilizados para aumentar o prazer nesta prática como o Desliz.

2- Filmes Eróticos: Assistir filmes um pouco mais apimentados podem ajudar você e seu parceiro a soltar a imaginação e realizar enumeras fantasias sexuais.

3- Massagem Erótica: Uma massagem que pode estimular todo o corpo que pode relaxar e ao mesmo tempo excitar, que pode ser praticada a dois para momentos de extremo prazer.

4- Beijo: Parece obvio, mas o beijo é elemento fundamental que não pode faltar nas preliminares, mas sempre em pontos chavesResultado de imagem para gif homem tocando mulher
como orelhas, pescoço, costas, etc.

5- Olho no Olho: É uma estratégia que aumenta muito a excitação entre um casal e sua cumplicidade.

6- Usar a criatividade nas carícias: Você pode utilizar a criatividade neste quesito como: Usar mel, chantili, Chocolate, cubos de gelo etc.

7- Usar brinquedinhos: Existe uma infinidade de produtos eróticos a disposição nos sexy shops, que podem ajudar a relaxar e aumentar as temperaturas entre os lençóis, como vibradores, calcinhas comestíveis, etc.

8- Abuse do toque: Usar as mãos com habilidade para conhecer cada ponto de prazer do corpo do parceiro ou parceira é algo que esquenta o clima entre quatro paredes com certeza.

Resultado de imagem para gif homem tocando mulher9- Sedução: Abuse da arma da sedução nas preliminares preparando o clima, como por exemplo, uma boa música sexy, clima à luz de velas, perfume etc.

10- Tirar a roupa: Tirar a roupa sem presa é algo realmente muito excitante, que deixa qualquer um com vontade de querer mais.

Agora que você já sabe como caprichar nas preliminares é só colocar em prática todo esse conhecimento e usufruir de momentos a dois de cumplicidade com seu par. Lembrando sempre que respeito mútuo é fundamental numa relação saudável e nada deve ser feito sem um bom entendimento e consentimento entre os dois. Até mais…

Referências:

https://www.machoemserie.com/sexo/preliminares-como-deixar-uma-mulher-louca

http://doutissima.com.br/2015/02/16/veja-4-melhores-preliminares-14691619