Tradições e Superstições para o Ano Novo – Você tem? – Listamos algumas

simpatia3

Nessa época do ano quando se comemora o Natal e o Ano Novo, as pessoas costumam fazer uma retrospectiva do período que se foi, e principalmente pedir coisas, além de traçar objetivos para o futuro. Muita gente usa e abusa do fator sorte, se apega a algum tipo de tradição ou superstição que aparece em diversas situações e contextos diferentes. Pode ser numa simples troca de roupas, o uso de uma determinada peça ou cor, e até tradições para ter sorte no amor e nas finanças:
Nós da Feitiços Aromáticos acreditamos que os mais jovens ou até o senhor e a senhora que nos curtem, eventualmente possam ter a sua superstição, se possível queremos que nos contem.Mas para aqueles que nunca pensaram no assunto, e se identificam de alguma forma com isso, listamos alguns costumes e brincadeiras que podem aumentar seu arsenal de crenças e tradições:

Para ter saúde e dinheiro o ano todo:

Para ter saúde e muito dinheiro vale a simpatia das três rosas brancas.
Pegue as três rosas brancas e coloque-as num vaso virgem, branco ou de vidro transparente. Coloque dentro dele seis moedas, uma cebolinha, água e deixe ficar assim durante sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e troque as rosas. Só deixe as moedas. Essa prática deve ser repetida de sete em sete dias durante todo o ano.

Superstições e Simpatias

Se você quer conquistar um grande amor em 2015, pode usar roupas íntimas novas. Escolher uma cor determinada e cumprimentar a pessoa amada antes de conhecê-la bem, pode ser uma alternativa.

Se deseja viajar muito em 2015, caminhe muito com uma mala em sua casa nas primeiras horas do Ano Novo.

Comer uma romã e guardar sua semente pode atrair dinheiro.

Brinque com um punhado de arroz para ter prosperidade na família.

Enfim, você pode brincar de várias maneiras na tentativa de jogar com a sorte. Acredita nisso? Se sim, não hesite e arrisque suas fichas em 2015.

Até mais, boa sorte, feliz Ano Novo, Gigi

Fontes: Mulherdeclasse.com.br, bolsademulher.com e velhosamigos.com.br