Vênus ou Marte em signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Para fechar o ciclo de temas sobre os Planetas Marte, Vênus e a Sexualidade, hoje vamos falar sobre a influência sobre os signos de Ar.

Resultado de imagem para signos de ar

Vênus ou Marte em signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Estas pessoas tendem a ser curiosas, gostam de se comunicar e se expressar verbalmente. São charmosos, galantes, gostam de flertar e não precisam necessariamente estar presentes fisicamente do parceiro (Não possuem essa necessidade assim como signos de terra ou água). O sexo para estes signos está ligado ao divertimento, o estímulo mental e à comunicação; e são muito estimulados por imagens mentais. Costumam se sentir estimuladas por parceiros inteligentes, sociáveis e que se expressem bem. São pessoas que podem curtir uma noite inteira com muita diversão, desde que a conversa seja interessante. A energia sexual depende muito do estímulo mental, e a ideia de um relacionamento deve ser atraente para a pessoa se sentir motivada, e devido à essas características mentais, parceiros que tenham uma orientação mais erótica e física, podem não compreender esse tipo de expressão e se desinteressar.

Agora que fizemos um passeio pelos arquétipos de Vênus e Marte em cada elemento, devo dizer que, o signo solar, o ascendente, a lua, bem como os aspectos formados entre eles, podem alterar a dinâmica relatada acima, porém sem retirar seu significado básico. Por isso, reitero a importância de ver o mapa astral como um todo, considerando sua completude para toda avaliação.

Veja também o  texto “Marte, Vênus e a sexualidade” que postamos anteriormente.

Você também pode consultar:

Vênus ou Marte em signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

Vênus ou Marte em signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

Vênus ou Marte em signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes)