VOCÊ SABE O QUE É NEGGING? SAIBA COMO SAIR DESSA!

Você já ouviu falar no termo Negging? Se não, fique esperta porque se trata de uma forma de sedução manipulativa que anda acontecendo por aí e algumas mulheres desinformadas acabam caindo nessa e se prejudicando. É quando aparece aquele cara que faz um elogio ofendendo tipo: Como seu cabelo é bonito, mas é aplique?
Resultado de imagem para casal de maos dadas

Negging é considerado por quem pratica uma técnica de sedução, aplicada principalmente por homens em mulheres consideradas muito arrogantes e muito bonitas que esnobam todos os homens. Segundo o Negging essas mulheres habituadas a ter qualquer homem aos seus pés, quando encontram um homem que não dá valor ao que elas tem de melhor, encontram um desafio e acontece uma inversão do poder. Os adeptos desse conceito se fazem de superiores às mulheres especialmente se forem muito bonitas, alguns até decoram frases para usar em seus encontros e em mensagens por celular.

Comportamento arrogante e frases às vezes sem muito sentido para você é motivo para desconfiar e cair fora de um cara babaca que usa uma técnica como essa para se auto afirmar como homem e conquistar você. Caia fora o quanto antes se ouvir frases como estas:

Vamos conhecer algumas frases neggings que você pode escutar e deve estar atenta para não cair nessa roubada!

1- Seus cabelos são bonitos, é aplique?

2- Seus cabelos são bonitos, mas acho que precisa hidratar mais.

3- Você poderia ser modelo se fosse mais magra, ou mais alta.

4- Seus seios são de silicone?

5- Você não é tão bonita, mas tudo bem.

6- Você tem pés bonitos, pena que são tão grandes.

7- Você tem mãos bonitas, mas estão mau tratadas.

8- Você sempre usa tanto batom, não tenho vontade de te beijar.

9- Acho que não dá para te reconhecer se te encontrar sem maquiagem.

10-Você é bonita, mas usa sempre esse estilo de roupa?

Essas são algumas frases lançadas pelos caras que usam o negging para conquistar uma mulher, é uma espécie de elogio ofensivo, usado principalmente para conquistar mulheres consideradas muito belas e superiores a eles. Na verdade é uma técnica usada por homens inseguros e narcisistas que estão perdendo espaço entre as mulheres e não aceitam um não, quer dizer a rejeição.

Um alerta é que esse tipo de comportamento pode dar origem a um relacionamento do tipo abusivo e você deve sair dessa o mais rápido possível e não deixar a coisa ir adiante. Isso não é normal e nenhuma mulher deve aceitar ser tratada dessa forma. Levante a cabeça e mantenha sua autoestima. O melhor a fazer ao ouvir um comentário tipo negging é aceitar como um comentário banal e cortar o mau pela raiz com uma frase como: É uma pena que você pense isso a meu respeito.

Ninguém merece esse tipo de comportamento desqualificador, um cara com esse tipo de atitude não vale a pena investir, caia fora com luvas de pelica e invista num relacionamento melhor que te valorize pelo que você é…

Fontes: https:// mdemulher.abril.com.br/ amor-e-sexo/o-que-e-negging-como-se-livrar
http:// www. homemalpha.com.br/negs- o-que-sao-e-como-usa-los-na-seducao