Você sabe para que servem os cosméticos sensuais?

Os cosméticos sensuais, ao contrário do que algumas pessoas pensam, não servem somente para apimentar a relação, eles também colaboram para a descoberta do seu prazer e claro, para novas experiências em relação ao sexo.

Depois de provar alguns cosméticos sensuais, muita coisa vai mudar, inclusive a sua saúde. Isso mesmo! O sexo, em si, já traz diversos benefícios à saúde, como o controle da pressão arterial e diminuição do estresse. Então, se você usar afrodisíacos e demais tipos de cosméticos, terá uma transa mais longa, o que fará muito bem!

Os cosméticos sensuais também servem, acima de qualquer coisa, para o seu bem-estar e a sua autoestima. Use sempre que tiver vontade e se aventure neste mundo que está cada vez mais repleto de novidades.

Mas quando posso começar a usar cosméticos sensuais?

Quando estiver com vontade! Não use apenas porque um amigo salvou o casamento com isso. Passe a usar os cosméticos sensuais quando pensar que é a hora certa. Mas sim, ele ajuda a esquentar aquele relacionamento frio, que o sexo já não tem mais tanta graça assim.

Em casos como este, além dos cosméticos, é interessante procurar um sexcoach ou até mesmo um terapeuta de casais. De qualquer forma, se você quer começar a usar algo diferente na sua relação, pode iniciar com algum gel de massagem ou até mesmo com lubrificantes.

O ideal é você ir experimentando de tudo um pouco e com o tempo, descobrir do que gosta mais. Só deixe fluir!

Qual cosmético sensual comprar primeiro?

O mercado de cosméticos sensuais é imenso e fica difícil escolher apenas um. Para facilitar a sua escolha, preparamos uma lista dos melhores itens. Confira abaixo a seleção dos cosméticos sensuais da Feitiços Aromáticos que mais fazem sucesso com o seu prazer:

1.   Orgasmo 3D- Gel para Massagem 3 em 1

O Orgasmo 3D, é um gel para massagem que proporciona estímulos e intensifica as sensações de prazer. Ele é indicado para toda e qualquer pessoa que procura por diversão e estímulos de orgasmos inesquecíveis.

Além da refrescância, o frasco airless contém 15g e ainda brilha na luz negra, deixando a experiência ainda mais animada. O gel provoca sensibilidade no público masculino e feminino e para usá-lo, basta aplicar na área desejada e massagear.

2.   Beijo Grecus

Se você está querendo iniciar o beijo grego com a pessoa que está se relacionando, o Beijo Grecus é a sua solução! Este gel beijável, assim que aplicado, provoca uma leve vibração e efeito refrescante. A sua fórmula contém jambu, por isso dá a sensação de vibrar e de uma leve anestesia. Além disso, há um pouco de  menthol, deixando o produto com um toque refrescante.

O Beijo Grecus é para quem quer dar beijo de cinema e para usá-lo, é preciso apenas aplicar sobre a área a ser utilizada em movimentos suaves e circulares.

3.   Lubrificante Íntimo Segredinho

O Lubrificante Íntimo Segredinho foi feito para quem quer momentos mágicos na hora de sentir prazer. As gotas deste gel provocam sensações de aquecimentos leves, o que torna a relação muito mais interessante e intensa.

Sem contar que ainda ajuda na lubrificação íntima, é paraben free, compatível com preservativos e ainda pode ser usado com brinquedos eróticos.

E, para usar, você precisa aplicar um pouco do gel no dedo e massagear o local para potencializar o produto. Você irá sentir um leve aquecimento, que é o sinal para partir para a ação!

4.   Kit – Sexo dos Aventureiros

A última dica de hoje é o Kit Sexo dos aventureiros, que pode servir tanto para quem está começando a descobrir os cosméticos sensuais, quanto para quem quer fazer algo diferente.

O kit pode ser encontrado com produtos de aromas e sabores diferentes e é composto pelos seguintes itens abaixo:

01 – Segredinho 10ml

01 – Total Shock 8g

01 – Tremilik 15ml

01 – Óleo Corporal e Massagem (Morango com Champagne) 120ml

Esses e outros cosméticos sensuais estão disponíveis no site da Feitiços. Clique aqui. Lá você vai encontrar uma grande variedade de produtos e com preços acessíveis. Acesse e divirta-se!

Está pronto para começar a se aventurar no mercado sensual? Agora você não tem mais desculpas.